Menino ou Menina?!?

Ola pessoal, olha eu sumida de novo rs Vocês não imaginam como ando "cansada" , sinto muitooo sono e sinto muitas dores nas costas se fico muito tempo em pé ou sentada, coisas de gravida rs
Mas posso dizer que estou AMANDO estar gravida , se antes eu já queria ter mais de um filho, hoje tenho CERTEZA que terei 2,3 :) é maravilhoso saber que tem uma vida dentro de você, ver seu corpo se transformar totalmente.. não da para explicar como me sinto, mais estou radiante , mesmo com os "incômodos" rs ( faz parte)!
Bom, a ultima vez que vim aqui estava com 14 semanas, agora estou com 17, completei hoje as 17, toda sexta é "niver" da barriguinha rs
Como foram as semanas 14/15 e 16... As náuseas diminuíram muito, agora sinto muito raramente e como nas outras semanas nada de vomitar etc. apenas um mal estar que logo passa e não me impede de comer..
Com 14 semanas tive Pré Natal e levei uma bronquinha de leve do médico rs já tinha engordado 4.300 kg , segundo ele não era muito mais eu estava no limite, ele disse para mim não comer muita "besteira" porque quem tem que engordar é o bebê e não a Mãe rs e ele esta certo nee!
Eu comecei a partir dessa semana me controlar , eu estava comedo muita massa, doce etc. dei uma diminuída e nessas 3 semanas só engordei 200 g Uhul! Ta ótimo, não vou mais levar bronca rs Foram 4.500 kg nessas 17 semanas...
Na semana 16 comecei a sentir meu baby :) desde 14 semanas sentia umas coisinhas "estranhas" na barriga rs bem de leve, de vez em quando.. nessa semana, na terça feira ( 16+4) estava deitada e senti bem claramente uma "tremida", que ficou por um tempinho.. nossa, que delicia... Foi a primeira vez que senti bem nítido , agora sinto todos os dias, até de é eu já senti, e antes era apenas quando estava deitada e bem quietinha! Ah..e ele fica bem mais agitado a noite...vai ser da farra rs
Pulei a semana 15 ne?!? rs por uma boa causa, vou falar dela agora...com 15 semanas e 1 dia, no dia 10/05 a 09:00 descobri o sexo do meu Baby :) Não da para explicar tamanha emoção... Eu não tinha preferência por nenhum sexo, apenas eu achava que era menina, porque eu não sei rs mais como já disse para vocês já tinha escolhido nome para os dois..
Antes do Ultra conversei com o bebê e disse que a mamãe e o papai estavam curiosos e loucos para dar nome para ele rs que era para ele abrir as perninhas para mamãe ver tudo kkk
Entramos na sala do Us , ANSIOSOS loucos para ver logo nosso anjinho... a médica mediu ele , mostrou o pezinho ( pezão na verdade rs muito grande gente) e ele estava lindinho , de bruços ..olha só:

Coisa mais linda da mamãe rs ai a médica fez as medidas e o baby de novo com as perninhas cruzadas, não queria mesmo deixar ver rs a médica mexeu com ele e disse " Olha, eu já vi o sexo " mais eu não vi nada kkk ela perguntou que nomes escolhemos, eu disse Enzo ou Gabrielly , ela congelou e aproximou a imagem e vimos ?!?! Um Pipi kkkk deu para ver bem direitinho, ela escreveu ENZO e disse 100% de certeza, vem um Meninão! Que alegria genteeeeeeeeee, olhei para o papai estava com a carinha de Feliz e Bobo rs tão lindo...Desde a TN meu coração passou a me dizer que era MENINO, vi as fotinhas do Ultra , o bebê com cara de Bravo rs de Menino mesmo! Quando estamos indo para fazer o Ultra eu disse para o meu noivo, vamos ver um Pipi rs tenho certeza! Só foi a confirmação mesmo, saímos de lá radiantes, dava vontade de gritar para o mundo todo rs liguei para minha Mãe na hora, que esta uma vovó coruja rs ficou toda feliz.. ai depois comece a contar para minhas amigas etc. Uma alegria sem tamanho!! Já comecei os preparativos para chegada do príncipe,já decidi o quartinho, as coisas do Chá de bebê etc.
Muito bom preparar a chegada do pequeno :) Como sempre falo, torço para que todos passem por essa alegria que estamos passando!! Já vou fazer outro post com o nome dele certinho e falando do outro Ultra que fiz hoje !! Beijos



Comentários

  1. Parabéns pelo meninão. Espero passar por essa alegria tbm. Vou fazer a transferência esse me de Junho, mas não sei o dia certo. Parabéns, a história de vcs é linda, mesmo com todas as dificuldades, vcs nunca deixaram de acreditar que um dia seu milagre ia chegar. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário