5 anos da Minha 1ª FIV

Olá pessoal, quanto tempo sumidinha daqui... Mas a correria com o pequeno , trabalho etc. não conseguia atualizar meu cantinho, mas esse Mês , Fevereiro de 2019 completam 5 anos que fiz minha Transferência e 5 anos do meu tão sonhado Positivo .
Com toda certeza foram e estão sendo os melhores dias da minha vida,olho para meu pequeno ANJO de 4 anos e 3 meses e me lembro da luta, dos choros , de tudo que passamos para chegar até aqui e agradeço imensamente a Deus por ter me dado ele,por eu não ter desistido nas dificuldades ♥
Agora meu Rapazinho já vai para escolinha e está se tornando cada dia mais independente o que aflorou em mim e no Papai a vontade de dar um irmãozinho para ele. O desejo do nosso coração é que seja esse ano , que a gente consiga fazer novamente a ovodoação e transferir até final do ano. Já voltei a IPGO, passei com a Dra. Paula , que me atendeu uma vez na gestação do Enzo ,já estou com meu cadastro atualizado e até já tenho receptora , agora vou fazer os exames e logo começar a luta novamente , a luta pelo sonho da Maternidade pela segunda vez ♥
Como no tratamento e gestação passada, dessa vez também vou registrar tudo aqui para que um dia meu outro anjo ( se Deus quiser) também possa ler igual seu irmãozinho ...
Meu Enzo também pede muito um irmãozinho , espero poder dar essa alegria para ele :) 

Eu e meu pequeno ANJO em Junho/2018

Espero que logo nossa Família seja assim :

Até breve , com mais noticias nossas, sigo torcendo SEMPRE por cada tentante , que Deus nos abençoe !

Comentários

  1. Que linda sua história, boa sorte na sua nova tentativa! Estou eu aqui no meu D1 Pos TEC (3aTEC) bem esperançosa porém, como toda tentante com as neuras de ler relatos. Cheguei a seu blog jusamente procurando valores ideais de progesterona e estrogenio p dia da transferencia da TEC. rsrs Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário