Ateliê Day Personalizados

Oi Pessoal, bom, depois que o Enzo nasceu comecei a pensar como faria para trabalhar..
Na gravidez eu já imaginava que seria difícil eu voltar a trabalhar fora pois queria curtir cada segundo do meu bebê , cada descoberta , tudo! 
Passar por todo processo de Fiv, pela gravidez ( no meu caso um pouco delicada) me fez ter mais vontade ainda de não sair de perto dele..mais e agora, o que eu faria?!?
Foi onde me surgiu a ideia de trabalhar com personalizados para festas.. sempre amei fazer esse tipo de coisa e no meu chá de bebê eu que fiz e decorei a mesa sozinha ..fiz as lembrancinhas dele da maternidade etc.
Era algo que poderia fazer em casa e continuar cuidando do meu milagrinho.. outro ponto que também penso muito é na amamentação , Enzo mama exclusivamente no peito e quero que continue até os 6 meses e depois até quando ele quiser :) AMAmentar , eu amo ! Momento único entre nos dois que não troco por nada.. farei um post só sobre isso depois, como foi no inicio ( e foi difícil ) e como é agora etc.
Por fim, eu comecei a fazer personalizados, itens para decoração etc. Quem tiver Facebook curta minha pagina :) estou também no Instagram  .. aos poucos vou colocando as fotos dos trabalhos que fizer e se Deus quiser dará tudo certo e mamãe vai trabalhar muito para dar o melhor para o baby Enzo :)
Vou deixar o link para vocês e no próximo post falarei mais da minha Fiv, responderei dúvidas que chegaram no meu email .. Beijos e espero vocês na minha página ♥
Instagram : ateliedaypersonalziados



Comentários

  1. Que legal!!!! Muito sucesso com o ateliê!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. O pessoal tem buscado muito personalizados, com certeza terá um bom retorno =) http://meuchadebebe.com/

    ResponderExcluir
  3. Sucesso !!!Beijos - decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola. Gostaria de saber se posso conversar com vc por email. Tenho um milhao de dúvidas a respeito da fiv. E adorei seu blog. Amandacomaf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de conversar com vc. Tem como entrar em contato? Christiane.xr@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário