Voltei :) ...


Oii pessoal, só hoje fui me dar conta do tempo que não entrava aqui..
Desde Julho não passo para atualizar a casinha! Bom, a ultima vez que dei noticias foi para falar do morfológico , e já estou de 35 semanas :) Isso mesmo, reta final!
Em Julho dei uma sumida porque comecei a organizar meu Chá de bebê e foram 2, então imagina como não fiquei doidinha rs Fiz uma com 27 semanas e outro com 29 semanas...vou fazer outro post contando como foi e vou por fotos para vocês verem.
Depois do Chá dei uma descansada e em Us de rotina com 31 semanas fui internada as pressas por causa do ILA(liquido aminiotico) baixo, mais também vou fazer um post só falando disso.
E também, minha sumida se deu ao fato de eu estar preparando o quartinho do Príncipe que também farei um post contando tudo!
Vou separar as principais coisas que aconteceram nessas semanas e vou postar em ordem cronológica para vocês ,para mim não me perder!
Estava com saudades do meu cantinho e agora prometo estar mais presente .. Beijos nossos ♥

Comentários