Semanas 24 a 29 / Chá de Bebê

Oi pessoal, nas semanas 24 a 26 não aconteceu nada de muito importante.. o repouso continuo por causa da placenta Prévia ( que tinha contado nos Posts anteriores para vocês) e continuo os cuidados que havia tendo desde o inicio.
Com 26 semanas e 2 dias fiz um Ultrassom onde foi verificado que a placenta tinha subido 5,5 cm :) já estava Boa e só faltava 0,5 cm para ser considerada "ótima " ( que são 6 cm longe do colo) mais já pude respirar bem mais tranquila e o repouso quase absoluto não era mais necessário.. Agradeci muito a Deus por isso, pois me tirava o sono o fato da placenta estar baixa, podia causar sangramento a qualquer momento fora o risco de parto prematuro! Era mais uma vitoria na nossa gestação!
Com 27 semanas foi o dia do meu primeiro Chá, na casa do papai ... Não sabia como seria a decoração pois foi tudo organizado pela família dele ( mães, tias etc.) então seria "surpresa" a decoração.. No caminho, já fui muito emocionada, parecia um sonho, eu indo para o MEU Chá de bebê.. quantas vezes imaginei esse momento e em quantos Chás de amigas que eu tinha ido só imaginando quando chegaria minha vez.. E ela tinha chegado!!
No caminho recebi da tia dele 2 fotos de como estava tudo, pronto, chorei feito criança rs
Não era sonho, ERA REAL, era meu Chá, era a primeira festinha do meu Enzo :)
Vou colocar umas fotos para vocês verem.. Foi um dia muito gostoso na companhia dos nossos amigos e da família do papai.. Amei a presença de amigas minhas e foi muito bom ver que todos estavam felizes com achegada do nosso pequeno...






Com 29 semanas foi o Chá na casa da Mamãe :), eu cuidei de cada detalhe , de tudo eu e minha mãe fizemos tudo praticamente sozinhas, foram noites sem dormir pensando nos detalhes, quebrei a cabeça rs e no dia anterior fui dormir as 02:00 e as 06:30 estava de pé, no fim do dia estava super inchada, cansada, até me perguntei como ainda estava de pé rs .. Mais Fiz tudo como sempre sonhei..foi um dia magico, lindo e muito especial..Nunca vou me esquecer de cada detalhe desse dia.. Minha Mãezinha me ajudou tantoooo , não sei o que seria de mim sem ela, sempre falo que se o Enzo esta aqui hoje é porque Deus é maravilhoso e porque ela cuida da gente!!
Vieram todos da minha família e amigas que são muito especiais para mim... uma amiga de infância que não imaginei que viria, nossa, como fiquei feliz! Todos muito felizes , pois sabiam o quanto esperei por isso e o quanto ele foi desejado.. muito lindo ver como somos amados!
Meu homenzinho ganhou muitos presentes, cada coisa linda , fico pirando imaginando ele em casa roupinha rs 











Espero que tenham gostado dos Chás do nosso Príncipe, foi tudo feito com muito amor e carinho ♥
No próximo Post vou falar das outras semanas..
Beijos do ENZO :)


Comentários

  1. Ficou tudo muito lindo Day!!!
    Parabéns e muitas felicidades pra vcs!
    Bj bem grande

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo muito lindo ♡ Parabéns.
    Decidisermamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário