Noticias do Príncipe Enzo

Ola pessoal.. nossa, quanto tempo ne?!? Ontem que fui ver quanto tempo não entro aqui, estava com 17 semanas já completamos 23 :)
Posso dizer que cada dia me sinto mais completa, mais feliz... Não há no mundo alegria maior que gerar uma vida, por isso falo mais uma vez, não desistam dos seus sonhos!!!
Bom, como já tinha dito antes, com 15 semanas descobri que era um príncipe e com 17 confirmei de novo rs realmente é um meninão , mas também , na semana 17 descobri que estou com placenta Prévia ( mais conhecida como Baixa) , isso me levou novamente para o repouso e todos os cuidados do primeiro trimestre.. nada de esforço, exercícios físicos , nem caminhadas... Isso é para evitar que eu tenha algum tipo de sangramento, umas das complicações da placenta Prévia.. Segundo o GO ela pode subir até as 26 semanas, então tenho que aguardar mais 3 para ter certeza se ficara assim ou não.. Estou rezando para que suba tudo que tem que subir, porque umas das complicações também pode ser o parto prematuro e o bebê só pode nascer através de Cesárea e meu desejo sempre foi ter um lindo Parto Normal, o mais natural possível ! Peço a Deus todos os dias para que meu anjinho venha cheio de saúde e no tempo certo e sei que ele mais uma vez cuidara de tudo , como sempre fez!
A semana 20 foi muito especial, no dia que completei as 20 semanas senti pela primeira vez o primeiro "chutinho" dele , ou melhor, senti 3 rs antes eram só "tremidinhas" e nesse dia foi um belo de um chutinho rs
estava assistindo e senti , falei "nossa, ou estou doida ou o Enzo chutou rs" ergui a coberta e fiquei olhando a barriga um tempão e nada..me cobri de novo e chutinho novamente rs olhei de novo um tempão e nada... Danadinho rs me cobri e senti pela terceira vez, ele estava brincando com a mamãe rs Foi a melhor sensação do mundo, hoje quando sinto ele mexer da vontade de chorar, como Deus é perfeito!
Com 21 semanas o papai viu a barriga mexer rs nem preciso dizer que ficou todo bobo nee.. e com 22 já conseguimos sentir com a mão :) é uma deliciaaa! O papai colocou a cabeça na barriga e ele chutou rs
Ele mexe muito mais a noite, de madrugada então faz festa , esse menino vai deixar mamãe e papai acordados rs E não vejo a hora desse dia chegar, de ter ele em meus braços , ver seu rostinho, passar o dia todo dando carinho e atenção.. Que chegue logo Outubro rs
Já estou nos preparativos do quartinho dele desde que descobri que era menino e agora também no preparativo do Chá de bebê, por isso o meu sumiço daqui, muita coisa para resolver, muitos detalhes...
e estou procurando não ficar muito tempo sentada no computador e pelo cel não gosto de escrever... Mais prometo dar noticias com mais frequência..
Ontem completei 23 semanas, vou colocar uma fotinha da barriga, ops, barrigão kkk esta cada dia maior e eu amando :) e no próximo post vou falar da morfológica do 2º trimestre e colocar fotinha dele para vocês verem :)


Comentários

  1. Que barrigao mais lindo! Mais uma vez meus Parabéns pelo príncipe! Fico feliz que vcs estejam bem! Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário