Morfológico do 2º Trimestre

Vim contar um pouquinho para vocês como foi o morfológico do 2º trimestre.. eu fiz com 21 semanas e graças a Deus esta tudo Ótimo com o Enzo Gabriel, nesse exame a médica mediu ele todinho, olhou todos os órgãos , viu os dedinhos das mãos , dos pezinhos, viu os olhinhos, boquinha..TUDO..
Posso dizer que foi o Us mais lindo que já fiz :) acreditam que ele abriu a boquinha e mostrou língua rs quanta perfeição.. ele esta grandão .. No inicio do exame ele pegou o pezinho, colocou a mão na boca rs
Lindo demaisss, vou tentar passar o vídeo para vocês verem. Só agradeço a Deus pela vida do meu filho, por ele ser perfeitinho e estar cada dia mais grandão e gordinho rs
Ele sempre esta acima da média de peso, vai ser um meninão :) Estava na Us com 26 cm e 470 g de pura gostosura rs 
Vou colocar algumas fotos para vocês  e no próximo post coloco mais... Ah...papai como sempre foi junto e ficou babandooo rs
A placenta que estava encostando no colo do utero no Us de 17 semanas subiu 1,2 cm... esta subindo segundo a médica, mais ainda faltam 3 cm para ela estar no "lugar certo".. agora aguardar o próximo Us que deve ser com 26/27 semanas para ver se subiu tudo ou se o repouso , cuidados etc. vão continuar até o final... Mais tenho Fé que vou vim contara para vocês que subiu tudo :) 
Bom , vamos as fotinhas ne rs 
Oii, eu sou o Enzo Gabriel :)
Esse é meu pezinho, ops pezão rsrs
Essa é minha mãozinha fechada e meu bracinho :)

Beijosss Nossos ♥

Comentários

  1. Imagino a emoção de vê esse bebezinho tão perfeitinho e saber que daqui a mais alguns meses ele estará em seus braços! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. A que lindoooo...
    Fazer o US morfológico e uma emoção maior, afinal ver cada pedacinho do bebê nos deixa mais babona!
    E parabéns pelo meninão!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oieeee li seu blog todo e assim como você também sou mais uma que terei que fazer FIV para realizar meu sonho de ser mãe, faço meu tratamento no idéia fértil, já iniciei uma indução que não deu certo, estamos dando um tempo e em novembro reinicio a indução para realizarmos nossa primeira FIV.
    Fico feliz demais ao ver uma pessoa que passou pela infertilidade realizando seu sonho de gestar, pena que você sumiu do blog, mas desejo que Enzo Gabriel chegue com muita saúde e ilumine ainda mais seus dias.
    Volte quando der, estou te seguindo pra acompanhar esse garotão aí, quando der passa la no meu blog pra conhecer.
    Bjus Mima!!
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Um filho é a coisa mais importante para um casal, quando este sonho é impossibilitado é muito frustrante, graças a ciência hoje existem diversos métodos que ajudam as Mulheres a engravidar, eu li um artigo parecido e achei muito bacana: http://dicasparasaudeebemestar.com.br/descubra-tudo-sobre-a-fiv/ parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  5. Um filho é a coisa mais importante para um casal, quando este sonho é impossibilitado é muito frustrante, graças a ciência hoje existem diversos métodos que ajudam as Mulheres a engravidar, eu li um artigo parecido e achei muito bacana: http://dicasparasaudeebemestar.com.br/descubra-tudo-sobre-a-fiv/ parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  6. Um filho é a coisa mais importante para um casal, quando este sonho é impossibilitado é muito frustrante, graças a ciência hoje existem diversos métodos que ajudam as Mulheres a engravidar, eu li um artigo parecido e achei muito bacana: http://dicasparasaudeebemestar.com.br/descubra-tudo-sobre-a-fiv/ parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário