MUNDO AZUL

Como já disse no ultimo Post, meu mundo é AZUL :) Serei Mãe de um Príncipe !!
Não sei se já falei no Blog, mais tenho um irmãozinho de 5 anos, a coisa mais linda desse mundo, alegria dos meus dias.. Agora terei 2 menininhos para cuidar e Amar!
Na hora do Us quando descobrimos o sexo, a médica disse " Pode comemorar mãezinha, porque meninos são mais apegados a mãe" .. e pelo que vejo aqui em casa ela tem razão rs Meu irmão é um grude com minha Mãe, e tão carinhoso! Fiquei super feliz de ter um MENINO :)

Agora conto o dia, as horas para ter meu Príncipe em meus braços... Fico horas imaginando como sera o rostinho dele, com quem vai se parecer.. Espero que seja a cara da Mamãe nee kkk ( diz o pai que já viu no Us que sera a "copia" dele rs ) vamos ver!!
O nome já tínhamos escolhido , ENZO GABRIEL ... recebemos algumas "criticas" , pessoas que disseram não gostar do nome, mas, eu nem ligo, lutei tanto por esse filho e sou a MÃE , acho que tenho o direito de escolher o nome nee rs O importante é que eu e o papai gostamos, achamos lindo !
Falo com ele o dia todo, as vezes só chamo de Enzo, as vezes pelo nome todo.. conversamos o dia inteiro rs
Hoje tive outra Us, graças a Deus tudo ótimo com o Enzo, grandão e gordinho , não parou quieto rs e dessa vez abriu bem direitinho as perninhas rs a médica falou que não é mais 100% e sim 150 % que é o ENZO rs mostrou bem o piu piu hoje.. Danadinho!
Bom,é isso ..Continuem acompanhando e torcendo para continuar tudo certinho com a gente :)
Que Deus continue abençoando minha gestação e ele abençoe todos vocês!!

Beijos meu e do Enzo Gabriel ♥

Comentários

  1. Meus parabéns pelo Enzo! Tenho certeza que vc e ele serão grandes companheiros! Feliz demais por vc! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. parabens!! menino é tudo de bom! O meu é muito apegado a mim, carinhoso, companheiro!!!
    tudo de bom!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi gente! Adorei as postagens , é um grande incetivo para as futuras mamães!Quero dividir com vcs um pouco da minha ansiedade; comecei o meu tratamento da fiv no dia 23/05 e as injeções menopur ,vou tomar até quarta feira dia 28/05 que é quando retorno ao médico para fazer ultrassom , nossa ansiedade d++++++, bjos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Danielle!!!!!!
      Amanha tenho minha primeira ultra com GO, louca pra saber se sao 2 ou 1 bebe!!!rs

      Excluir
    2. Parabéns amiga , que Deus possa te abençoar que venham com muita saúde e encham sua vida alegria !! Em breve também quero passar por isso , minha punção está marcada para quarta 04/06 por favor orem por mim , os meus embrioes serão transferidos somente no mês seguinte!!

      Excluir
  4. Parabéns pelo príncipe Day!!!
    Que felicidade!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Aqui também tá vindo um garotinho...

    ResponderExcluir
  6. Não ligue para que os outros falam, sempre vai ter pessoas bem próximas de ti, te diminuindo e querendo ver sua derrota. Não dê esse gostinho nunca, sempre mostra que o teu Deus é maior e nunca te deixará entristecer com comentários maldosos. Parabéns pelo lindo nome " Enzo Gabriel "

    ResponderExcluir

Postar um comentário