FIV com Dr Lister Salgueiro / TV Record

Olá pessoal, Boa Noite!! Hoje vim trazer uma ótima noticia para vocês, em especial para casais que precisam de FIV mais não tem condições financeiras .

O Dr Lister Salgueiro da Clinica Fertilis , para quem não conhece é o médico que fez a Fiv da mulher do cantor Vavá, a Carla e da apresentadora Ana Hickmann( ele também realizou o sonho de grandes amigas minha, DANI, ANINHA e JUJU) ... ele esta fazendo um quadro que ira ao ar no programa Hoje em Dia comandado pela Cris Flores, eles acompanharam TRÊS casais que querem ter filhos e vão fazer o tratamento lá na clinica e depois o Pré Natal será feito na clínica do Dr José bento ( maravilhoso médico, que sonho fazer o pré natal com ele rs o médico que vai direto no Bem Estar da Tv Globo e sempre fala de assuntos muito interessantes).
O único "requisito" que pedem é para mulher ter convênio com o Hospital São Luiz, que é para ela ter uma proteção durante o tratamento. 
Quem tiver interesse em participar é só contar a historia do casal , eles vão passar para a produção do programa que vai selecionar os três casais que terão seu tratamento gratuito e acompanhamento até depois do parto :)
Achei a ideia maravilhosa pois além de abordar sobre esse tema tão importante ( e pouco falado na Tv) que é a Fiv ainda vão ajudar 3 casais a realizar esse lindo sonho !!
O email para mandar a historia do casal é ferlilis@globo.com e telefone :  15-32330708 , podem falar com a Suelem ou com as 
outras meninas da clinica!
Antes de iniciar a Fiv na IPGO eu falei com o Dr Lister por email e telefone, muito atencioso e simpático! 
Espero logo ver esse programa no ar e quem sabe a pessoa escolhida não tenha visto aqui no meu blog :) ficarei mega feliz em de alguma forma ter ajudado!
Mostrem para as amigas, quem sabe alguém próximo a vocês também precise!!
BOA SORTE PARA QUEM SE INSCREVER , ESPERO VER TRÊS LINDAS E EMOCIONANTES HISTORIAS ! Fiquem com Deus ♥

Dr Lister sua equipe e a Ana Hickmann!

Comentários

  1. Vou tentar assistir esse quadro... e tomara que os casais escolhidos consigam realizar o sonho da maternidade logo na primeira tentativa!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Como disse na postagem ele fez a Fiv de grandes amigas minha.. O proprio Dr Lister mandou email para as pacientes pedindo indicações de casais que quisessem participar e pediu para ajudar na divulgação!!

      Excluir
  3. Olá foi DEUS QUE ME FEZ ACHAR SEU BLOG, TENTEI FAZER A INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAR DO QUADRO DA RECORD MAS NÃO CONSIGO ENVIAR A INCRIÇÃO, NÃO ESTÃO ACEITANDO MAIS, POR FAVOR ME AJUDE VOU ENLOUQUEÇER SE NÃO FOR MÃE, E NÃO TENHO COMO PAGAR MORO NO RIO DE JANEIRO, TIREI AS TROMPAS OPEREI 3 VESSE, TIVE FILHO COM 16 ANOS MAS FALECEU COM 6 MESES DE VIDA FAZ 8 ANOS QUE TENTO MAS UMA FIV NUNCA FIZ.

    ResponderExcluir
  4. estava lendo at´o final, e infelizmente não posso me inscrever, não tenho convênio com hospital São Luiz, pois moro no RJ acho que esse requisito fica difiçil, se é para ajudar casais que sonha ter filhos não deveria querer que a mulher tenha convenio com hospital ai em SP e quem mora em outro estado não pode se inscrever? ou esse programa só ajuda quem mora em São Paulo? acho desumano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josiane, infelizmente as inscrições já encerraram, inclusive o quadro já indo ao ar! Você já pensou em Ovodoação?!? Seu tratamento pode sair de graça..se quiser deixa seu email q nos falamos melhor..bjos

      Excluir
    2. Oi Dayane bom dia!!!! Como funciona essa ovodoaçao? Gostaria de saber para quem sabe poder ajudar uma pessoa que amo muito que é a minha irmã ...que sonha em ter um filho mas tem endometriose e nos já gastamos até o que nao tinha com a cirurgia de retirada dos focos e agora ta faltando grana para a FIV.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Estou vindo de uma fiv que não deu certo... Tenho medicação que não usei... Estão lacrada na caixa e armazenado conforme orientação do fabricante se alguém se interessar, as medicações são crinone, estradot, aspirina Prevent...
    Meu tel é (15)981815820

    ResponderExcluir

Postar um comentário