Alta da IPGO :)

Ola pessoal, olha eu sumida de novo rs Estou com 11 semanas e 3 dias, cada dia me sinto mais feliz e mais apaixonada pelo meu bebê!! A cada ultra uma emoção diferente, não da para explicar como tudo é maravilhoso...
Dia 05 eu tive alta da IPGO, fiz Us e como estava tudo certinho com o baby graças a Deus a médica já me liberou..
Baby com 3 cm e coraçãozinho a 170 bpm!

Me despedi da querida Mariana e da Adriana com lagrimas nos olhos, vou sentir saudades de todos da clinica . Nunca vou esquecer tudo que fizeram por mim, vou ser eternamente grata a eles por terem me ajudado a realizar o sonho de ser mãe! Dr Arnaldo é um querido, atencioso , alegre e acima de tudo humano, entende cada paciente e cuida de cada uma de uma forma especial, Dra Amanda a mesma coisa, um doce de pessoa , que ama o que faz !! Mariana não tenho palavras , me ajudou e ajuda até hoje , não vou citar tudo que ela fez por mim, mais posso garantir que não sei que o seria de mim em muitos momentos que ela me ajudou! Desde Novembro do ano passado quando fiz minha indução eu ia constantemente na clinica, confesso que foi difícil cortar o "cordão umbilical" com a clinica , mais é preciso ... Final do ano se Deus quiser eu volto lá, dessa vez com meu milagre em meus braços :) vou levar o baby para todos conhecerem! Agora fico aqui na torcida, para que cada casal que entre na clinica saia de lá tão feliz como eu sai, rezo todos os dias para Deus continuar abençoando as Mãos desses anjos da clinica para que venha muitos milagres!!!
Recebi de presente o novo livro do Dr Arnaldo , Um bebê e duas cegonhas, ele conta a historia de um casal que passa pela fertilização para ter seu tão sonho bebê, a linguagem é simples e é cheio de imagens, perfeito para as crianças... conta exatamente tudo que passamos ! É um livro muito lindo que com certeza eu vou ler para meu filho, para ele entender como foi gerado e ver como foi desejado e amado desde que era apenas um sonho!
Este é o livro e quem quiser comprar esta a venda nesse site:
E tem também todos os livros do Dr Arnaldo!

Como contei para vocês, com 6 semanas e 3 dias tive um grande susto que foi um sangramento, graças a Deus não era nada com o bebê e nem tinha descolamento etc. mais mesmo assim, a recomendação foi repouso até as 12 semanas e assim continuo , estou em casa quietinha e evito ao máximo ficar saindo, só quando é necessário mesmo .. sábado fui ao shopping um pouquinho , mais voltei logo para casa descansar!
Sexta já faço 12 semanas graças a Deus , domingo fiz um Us e o baby já esta com 4,3 cm.. de uma semana para outra cresceu 1,3 cm :) tão lindo, virou de ponta cabeça rs danadinho! Se mexeu bastante, mexeu os bracinhos, perninhas.. vimos as mãozinhas perfeitamente, uma graça... Papai e eu ficamos bobos rs
Ah..falando em Papai ele esta muito ansioso rs só fica falando " amor, falta muito para Outubro" rs fala com a barriguinha o tempo todo e fica me paparicando..uma delicia!
A família toda esta boba rs Minha mãe então nem se fala...Só fala nessa neta dela( sim, ela diz que é uma MENINA rs , ela jura que é rs). beija minha barriga e fica com os olhos cheio d'água , quanto amor...
Dia 25 tenho Morfológico , estarei de 13 semanas, espero que a médica me dê um palpite do sexo do bebê :)
Estamos loucos para começar a comprar as coisinhas...vejo cada coisa linda mais não posso comprar por não saber se é um príncipe ou uma princesa  !! Não temos preferência nenhuma pelo sexo, só queremos saber logo o que é rs
Para finalizar vou deixar uma foto da pancinha para vocês verem, já engordei 3 kl rs Vou deixar essa parte para outro post... 

Beijos do Enzo ou da Gaby ♥

Comentários

Postar um comentário