Um ou Dois?!?

Ola pessoal...Como vocês estão?!? Espero que todos bem :)
Me desculpem a demora em vim postar, eu queria vim falar com vocês depois de fazer o Us, e eu fiz na sexta feira dia 07!
Bom, nem preciso dizer como estava ANSIOSA para esse ultrassom rs esses dias pareceram uma eternidade..esse dia 07 NUNCA chegava rs
Na segunda feira, repeti o Beta a pedido do meu médico , na IPGO sempre repetem 7 dias depois do Beta "oficial" do D12 . O Ultimo que fiz tinha dado 440 e o da segunda feira deu 3.200 , ótimo ..mostrou que esta indo tudo certinho! Repeti também Progesterona e Estradiol pela ultima vez e os valores foram ótimos também, continuo com as mesmas dosagens de medicamento até os 3 meses!
Mesmo com os resultados ótimos, ainda assim bateu aquele medo, aquela insegurança..que só iria passar depois de ver meu ou meus bebês... Enfim chegou dia 07, logico que eu mal consegui dormir , acordei as 06:00 da manha e nada do sono voltar..levantei tomei meu café da manha( alias, gente...que fome é essa??rs os sintomas merecem um post a parte) , ai o pessoal de casa também acordou porque eles foram para praia ( que delicia rs) arrumei minhas coisas para ficar na casa do noivo porque não ficaria em casa sozinha e também porque era dia de ir na IPGO, almocei e estava logico caindo de sonoooo, porque já estou mesmo rs e também por ter acordado as 06:00 da manha.. até consegui cochilar mais não como eu gostaria...
Finalmente Papai chegou do serviço para gente ir na IPGO, o Us estava marcado para as 18:00 as 17:30 já estavamos na sala do Us rs Estava uma chuva em Sp e também a nossa ansiedade rs ai fomos para a clinica mais cedo!
Ficamos na sala esperando a Dra Amanda por uns 10 minutos ( que mais me pareceram 10 horas rs) , ela chegou na sala sorridente e simpática como sempre e já foi fazendo o exame..
Meu Deus, achei que meu coração fosse sair pela boca kkk era um misto se sentimentos...não da para explicar! O papai sentado do meu lado com uma carinha de bobo rs e na expectativa ..que momento!
De repente aparece uma bolinha preta na tela com um "feijãozinho" branco no meio rs SIM, É UM BEBÊ :)
O nosso bebê, o nosso MILAGRE , o nosso AMOR ETERNO... A Dra disse, eu estou vendo apenas um bebê mais esta lindo e perfeito.. Nunca senti tamanha emoção na minha vida , foi tão lindo...
Apesar de tão pequenininho já conseguimos ver o coraçãozinho bater, um pontinho piscando..a coisa mais linda de se ver... estou hoje de 6 semanas, no Us na sexta feira estava de 5 semanas e 5 dias!
Um ou Dois sempre disse que seria muito bem vindo e amado já era a muito tempo.. Logo buscamos um irmãozinho para ele(a) rs O que sempre pedi para Deus foi que viesse Perfeito e Cheio de saúde sei que ele já é abençoado , Deus escolheu um Anjo e me deu de presente, e ele sera cuidado com todo carinho e amor do mundo! Dia 21 já tenho o segundo Us onde vamos conseguir ver melhor nosso pedacinho de céu :)
Vou tentar postar essa semana sobre como foram esses dias e sobre os sintomas, é porque estou com muito sono , uma preguiça rs fora que estou ficando quietinha também, vou tentar manter o repouso até as 12 semanas, lutei muito para ter meu milagrinho, todo cuidado é pouco!
Estamos radiantes e muito agradecidos a Deus por essa benção!
Grande Beijo ♥

Comentários

  1. toda a sorte nessa sua nova caminhada... tenho certeza de que será muito abençoada...essa criança tão aguardada!!!! também sonho em poder realizar esse sonho novamente !!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençoes a cada minuto na vida de vcs !!!!

    ResponderExcluir
  3. Um bebezinho é uma grande dádiva de Deus!!! Estou muito feliz por vc!!!! Não é sempre que vemos mulheres engravidar logo na primeira FIV... lindo de vê o que Deus fez por vc!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que benção que Deus guarde e proteja esse milagrinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário