8 semanas de muito AMOR



Ola pessoal, a sumida apareceu rs Foram muitas emoções essas ultimas semanas, muitas coisas aconteceram por isso fiquei sumida! Agora prometo vim dar noticias sempre...
Desde que peguei meu Positivo parece que vivo sonhando, sonhando acordada! Tem horas que não da para acreditar... Agora , minha barriguinha já esta aparacendo :) então é mais fácil de acreditar rs
Na família as apostas são que vem uma Princesa por ai, apenas 2 pessoas me falaram que é menino...
Confesso que sinto que realmente é uma menina , mais que fique claro que não tenho preferência nenhuma, o que peço a Deus todos os dias é que meu bebê venha com muita saúde e no se tempo certo! Já tenho nome para menina e menino, o que vier sera muito bem vindo..Amando ele(a) já é e MUITO :)
Sintomas... No inicio quando eu descobri só sentia meus seios doloridos e muita vontade de fazer xixi...
Quando fiz 6 semanas nossa, os seios passaram a doer umas 10 vezes mais rs Semana passada , 7 semanas e alguns dias comecei a sentir os "famosos" e chatos rs Enjoos !! Eu sinto mutia, mais muita fome também desde o inicio , acordo as 05:00/06:00 da manha com a barriga roncando rs tento me controlar mais as vezes tenho que levantar , eu procuro comer uma fruta, tomar um danone, coisas leves!
E agora com esses enjoos ( não chego a vomitar graças a Deus, somente náuseas ) continuo faminta rs mais estou muito "chatinha" para comer... Estou comendo muitas Frutas, saladas , tomando muito liquido ...
Tem certas comidas que eu amava e agora não posso nem pensar nelas que o enjoo piora rs
Sei que essa fase costuma passar depois do primeiro trimestre , e quase todas as gravidinhas passam por isso... Eu desejei tanto esse Filho que passar por isso esta sendo "moleza" rs
Minha barriga já aparece , e esta bem durinha em baixo , uma delicia :) Estou amando tudo!!
Não tenho palavras para explicar como ser Mãe é maravilhoso!
Fiz meu primeiro Us dia 07/03 era apenas um "Pontinho" rs a coisa mais linda nee gente rs vi o coraçãozinho batendo já fiquei APAIXONADA por ele(a)... Meu próximo Us seria somente dia 21/03 mas... como meu baby é danadinho rs resolveu dar um susto na mamãe , dia 12/03 eram umas 19:20 eu estava na cozinha e de repente senti umas cólicas , leves... quando fui no banheiro que desespero, tinha sangue!! 
Nossa, eu fiquei desesperada, comecei a chorar e chorar muito...fiquei com tanto medo, tomei um banho super rápido e corri para a Maternidade mais próxima... Fui rezando no caminho, pedindo para Deus proteger e cuidar do meu bebê, já cheguei no Ps mais calma e confiante que Deus estava do nosso lado e não aconteceria nada de mal... Entrei na sala do Us e que expectativa , não via a hora de ver meu baby!
De repente surge meu pequeninho na tela e logo o Dr colocou o coração para mim ouvir, era a primeira vez que escutava! Era uma mistura de alegria, alivio e emoção..muita emoção! Que alegria depois de um susto desse ouvir o som mais lindo do mundo... saber que seu bebê esta ali e esta ótimo! 
Mais uma vez agradeço a Deus por tudo, e continuo com minha Fé inabalável ! Esse é um presente dele para mim, meu filho é abençoado e é de Deus, e o que é Deus ninguém toca!
O Us mostrou que estava tudo 100% bebê, placenta etc. O sangramento ( que foi bem pouco e não era sangue vivo, era bem clarinho e parou na mesma noite) provavelmente foi causado por um vasinho que se rompeu por causa do crescimento do útero , segundo o Go isso é muito comum!
Mas, mesmo estando tudo Ok Dr Arnaldo me colocou de repouso por precaução , até as 12 semanas e assim estou fazendo! Fico quietinha em casa e vou fazer isso até passar essas 12 semanas... e falta pouco rs pelo Us sexta já faço 9 pela DUM faço 9 no domingo!
Dia 21/03 ultima sexta fiz meu segundo Us na Ipgo, gente que delicia ver meu bebê, e aquele pontinho lindo já tem bracinhos, perninhas :) lindo de viver!!
Ele esta perfeito, cresceu bem e o coraçãozinho a 178 bpm a todo vapor rs Coloquei as fotos para vocês verem como ele cresceu! Meu próximo Us na Ipgo e acredito que sera o ultimo vai ser dia 04/04 !
Continuem lutando pelos seus sonhos, porque vale a pena .. cada dia uma nova emoção !! 
É magico você saber que cresce uma nova vida em seu ventre , e ele é SEU! Seu filho :)
Que Deus continue nos protegendo e realize todos nossos sonhos...Torço por todas vocês!!
Beijos meu e do baby ♥


MEU AMOR MAIOR!!

Comentários

  1. Sempre me emociono muito quando sei que alguém que passou pela infertilidade está gestando um filho... Estou aqui no outro lado com os olhos marejados de lágrimas e agradecendo muito ao Senhor pela sua vitória!!! Fico imensamente feliz em saber que vc e seu bebê estão bem!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário