O grande Dia

Ola pessoal, vim contar as novidades !! Estive na sexta feira dia 31/01 na IPGO para fazer o Us de acompanhamento para ver o tamanho do endométrio , estava 8,7 mm , lindo segundo a Dra Amanda :)
Estava usando Primogyna 4 mg e a partir de sexta passei para 6 mg e continuo com o Aas Infantil!
Ontem fui para fazer o ultimo Us antes da transferência , cheguei lá ansiosa...a Clinica estava cheia!!
Logo fui chamada pela minha querida Adriana para fazer o Us, entrei na sala e estavam a Dra Amanda e a Dra Camila, filha do nosso querido Dr Arnaldo, ela também assistiu o Us !!
Dra Amanda disse que estava tudo ótimo ( só esqueci de perguntar a medida do endométrio ) e que a Adriana já iria agendar a transferência... Sai da sala rindo sozinha rs que emoção!
Aguardei mais um pouco na sala de espera, e enquanto estava esperando senta do meu lado uma moça muito bonita e que me parecia familiar rs e era... converso com ela direto no face, a Fernanda :) uma querida...ela me reconheceu e foi falar comigo..conversamos um pouco e adorei conhece-la pessoalmente, ela esta em fase de indução, Fê, torcendo por vc!! Logo a Adriana me chamou para famosa salinha de medicação ( que ontem graças a Deus não fui lá para levar picadinha rs) fiquei lá com ela uns 30 minutos..
Ela me passou todas as orientações para transferência , as receitas dos 5 remédios que vou ter que tomar nessa fase, e continua as vitaminas, me explicou quando começo cada um deles, etc. Me orientou sobre como sera no dia e o que fazer nos dias seguintes a transferência e já me deu os guias para dosagens Hormonais ( Estradiol e Progesterona) , o primeiro sera feito no 4º dia pós transferência e o segundo no 8º dia ... Também estou com 2 guias para o BETA HCG :) um sera feito no 12º e se der Positivo( e vai dar) repito 7 dias depois para ver a evolução do Beta... Estou tão feliz, só de lembrar o que passei para chegar até aqui e saber que daqui uma semana estrei com meus bebês na barriga já me da vontade de chorar!!
Ela também me deu uma lista de medicamentos que gravidas podem tomar, a partir do dia 12 só são permitidos os remédios da lista, tem remédios para cólica, enjoo, gripe, dor de cabeça etc.
A Transferência sera na parte da tarde, na sexta feira a Patricia vai me ligar para falar o horário certinho!
Para "ajudar" a pessoa mais ansiosa do mundo EU rs meu Beta vai cair em um Domingo, SIM gente, no domingo rs A Adriana disse para mim fazer então na segunda, mas.... acho que não vou aguentar e vou fazer sábado de manha e seja feita a vontade de Deus!!
Estou aqui rezando como sempre e agradecendo por TUDO, por ter chegado até aqui !!
Tenho FÉ , muita Fé em Deus e sei que vai dar tudo certo..já deu certo desde o começo, Deus é maravilhoso!!
Torçam por mim ♥ a hora esta chegando!! Qualquer novidade venho postar para vocês :)

Comentários

  1. Imagino o misto de ansiedade e alegria que estás vivendo nesse momento... Vc tem muito o que comemorar!!! É mais uma etapa vencida e com a graça de Deus já, já vc estará nos dando a notícia do seu POSITIVO!!!! Tô torcendo muito por vc querida!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá aquém. Fez tecnologia deu positivo. Qual o sintomas por favor responda

    ResponderExcluir

Postar um comentário