E o Grande Dia Chegou...

Oi Pessoal :) parece que foi ontem que fiz minha punção e já chegou o grande dia...como o tempo passou rápido! Chegou o dia de receber em meu ventre meus dois raios de luz... 
Essa ultima semana foi de muita ansiedade e expectativa , também não poderia ser diferente ne rs 
Mas, por incrível que pareça desde ontem a noite estou calma e serena e sei que isso vai ajudar muito, ansiedade só atrapalha!
Essa noite dormi mais cedo para acordar bem descansada, acordei duas vezes durante a madrugada mais logo voltei a dormir...
Daqui a pouco já vou para a Huntington da Vila Mariana , eu e meu amor que não se cabe em felicidade rs ele esta todo bobo gente!! Hoje de manha já ficou olhando minha barriga , fez carinho...disse que já estava imaginando nossos bebês aqui rs
Só quem passa pela dor de querer e não "poder"ter um filho sabe da importância desse momento tão especial!Já sairemos de lá pais e pais de gêmeos até o dia do Beta/Ultra que com Fé em Deus sera POSITIVO!
Vamos nós Dois e voltaremos nós  QUATRO ♥ a soma do amor, a Mais Linda!!
Na hora vou estar em oração e imaginando que a sala é um lindo e iluminado Jardim de Margaridas :) SIM, MARGARIDAS!! E tem um significado todo especial que depois conto para vocês ...


Peço que as 14:00 ( para quem quiser e tiver Fé assim como Eu ) estejam em 
oração por mim e por meus bebês!!
Vou indo cheia de FÉ  e PENSAMENTOS POSITIVOS!!

Comentários

  1. Vai com Fé creio que tudo já deu certo,e daqui a 12 dias receberá seu POSITIVO estou aqui orando e torcendo por vc ...

    ResponderExcluir
  2. Minha linda,como estou torcendo por vc!!!!
    que esses dias sejam de muita paz e felicidade em sua vida,e que em breve vc esteja com seus gemeos nos braços.
    muitos beijos com muito carinho!!

    ResponderExcluir
  3. Desejo toda sorte do mundo para todos vcs vai ser um sucesso Deus proteja a todo momento.
    bjss espero um lindo positivo.

    eneide.(neide_eneida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. A essa altura vc já está com seus bebezinhos dentro de vc... faço votos para que eles permaneçam aí dentro pelos próximos nove meses!!! Torcendo muito pelo seu POSITIVO!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário