Tabela Pós Transferência

Ola pessoal, estou a poucos dias da minha transferência , 5 dias para ser mais exata 
Adivinhem o assunto que esta na minha mente 24 horas por dia?!?!rs Fiv, Bebês, Embriões , Beta ...
Não consigo pensar em outra coisa, esse final de semana pretendo fazer alguma coisa para mim relaxar, ficar menos ansiosa...ainda não sei o que mais conto para vocês depois! Sera o ultimo final de semana só eu e meu noivo, depois seremos 4 :) ai que emoção!!
Uma amiga minha me mandou uma tabela mostrando o que acontece com nosso organismo no dia a dia pós transferência , achei muito interessante e sei que vai ajudar muitas de vocês , vou colocar a tabela para quem transfere embriões de 3 dias e de 5 dias( Blastocistos).


Embriões de 3 Dias
Dia 1: O embrião continua a crescer e a se desenvolver, transformando-se de um embrião de 6-8 células para mórula
Dia 2: As células da mórula continuam a se dividir transformando-se em blastocisto
Dia 3: O blastocisto começa a sair de sua "casca"
Dia 4: O blastocisto continua saindo de sua casca e começa a "grudar" (implantar) no útero
Dia 5: O blastocisto fica ainda mais preso ao endométrio
Dia 6: O processo de implantação continua
Dia 7: O processo de implantação está completo e as células que eventualmente se transformarão em placenta e no feto começam a se desenvolver
Dia 8: O hormônio gonadotrofina coriônica (hCG) começa a circular pela corrente sanguínea da mãe
Dia 9: O desenvolvimento fetal continua e os níveis do hormônio hCG continuam aumentando
Dia 10: O desenvolvimento fetal continua e os níveis de hCG continuam aumentando
Dia 11: Os níveis de hCG já são suficientemente altos para se detectar a gravidez pelo exame de sangue.

Embriões de 5 Dias

Dia 1: O blastocisto começa a sair de sua "casca"
Dia 2: O blastocisto continua saindo de sua casca e começa a "grudar" (implantar) no útero
Dia 3: O blastocisto fica ainda mais preso ao endométrio
Dia 4: O processo de implantação continua
Dia 5: O processo de implantação está completo e as células que eventualmente se transformarão em placenta e no feto começam a se desenvolver
Dia 6: O hormônio gonadotrofina coriônica (hCG) começa a circular pela corrente sanguínea da mãe
Dia 7: O desenvolvimento fetal continua e os níveis do hormônio hCG continuam aumentando
Dia 8: O desenvolvimento fetal continua e os níveis de hCG continuam aumentando
Dia 9: Os níveis de hCG já são suficientemente altos para se detectar a gravidez pelo exame de sangue.

Espero que ajude vocês :) Isso me deixou menos ansiosa, pois já sei que a partir do 9º já posso fazer meu beta rs mas, prometo que vou esperar pelo menos até o 11º dia para ter mais certeza!!
Beijos ♥

Comentários

  1. A tão poucos dias da TEC é normal que vc esteja tão focada em tudo o que vc descreveu... é muito difícil mudar o foco e se distrair com outras coisas. Na torcida e em oração para que tudo dê certo e que vc consiga o seu POSITIVO logo nessa sua primeira tentativa. Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou na minha quarta tentativa de FIV e todos os dias eu olho essa tabela. Vou fazer o beta no 12º dia. Mas a ansiedade é aterrorizante, fazem noites que não durmo e os dias se arrastam... Fisicamente, não sinto nada, meu corpo está normal. Das outras vezes sentia tudo e não deu certo. Que Deus me conceda essa graça!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de fazer a transferência fazei o beta dia 20.09.15
    Não estou anciosa porque deixei tudo nas mãos de Deus.
    Tô confiante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. . Sou Aldeir

      Eu e.minha esposa estamos na.mesma espectativa.. hj fizemos a trásnferencia dia 29 e o Beta.. mais antes vamos fazer o da farmácia... meu Deus a vontade de da certo e muito grande.. " Deus abençoe a todos "

      Excluir
    2. Olá. . Sou Aldeir

      Eu e.minha esposa estamos na.mesma espectativa.. hj fizemos a trásnferencia dia 29 e o Beta.. mais antes vamos fazer o da farmácia... meu Deus a vontade de da certo e muito grande.. " Deus abençoe a todos "

      Excluir
  4. Acabei de fazer a transferência fazei o beta dia 20.09.15
    Não estou anciosa porque deixei tudo nas mãos de Deus.
    Tô confiante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite, venho aqui contar um pouco da minha experiência, em 21/01/2016 fiz uma fiv , foram transferidos 2 embriões,senti todos os sintomas possiveis, fisgadinhas na barriga do lado esquerdo proximo da perna, colicas leves todo tempo, dor de cabeça, dor na lombar, sonolencia, ancia, enjooss, etc...o primeiro Beta deu POSITIVO, mais 1 dia antes do exame começou vir a tal borrinha marrom que chamam de NIDAÇÂO, a mesma, ficava oscilando vinha um pouco depois parava, ate que no dia que seria pra descer a menstruação começou a ficar cada vez mais rosado , e foi ficando vermelho, me desesperei e fui no pronto socorrro, ja estava com 6 semanas, e seguno os medicos so aplicar os remedios e esperar, pois o utero estava fechadinho, mais o sangramento aumentou e saiu um coagulo ao ir no banheiro, me desesperei e foram feitos testes HCG quantitativo , e o mesmo estava caindo os valores, tinha perdido meu BEBÊ foi o pior momento de toda minha vida :/

      Excluir
    2. Hoje estou no meu D9 apos tec de 1 BLASTOCISTO, farei meu BETA dia 18/04/2016, senti as fisgadinhas na barriga e tambem leves colocas e seios doloridos, dessa vez tenho FÉ EM DEUS que terei o meu sonhado POSITIVO e também que Deus me conseda a Bençao de ser Mãe e nao somente o positivo , mais que dure os 9 meses e que eu tenha meu Bebê em meus braços, Desejo a todas boa sorte e que Deus realize nosso sonho de ser MÃE !

      Excluir
  5. Fiz minha transferência dia 09 farei meu beta dia 21 mas tenho certeza que estou gravida sinto aflições nos seios e barriga como se tivesse enchida OBs. Minha coleta de óvulos foi a 2 messes então não são sintomas do procedimento

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas fiz a minha tec no dia11/09 vou faze o beta dia 25/09/15 a pesar de ter deixado tudo nad mão de Deus estou um pouco ansiosa com duvidas sobre algumas coisas mas graças a Deus minha medica tira todas minhas duvidas estou torcendo por todas pessoas que tossem por mim também que Deus conforte nossos corações por que e tudo muito louco o que nos estamos passando estou no meu 5 dia apóia a transferência e não sinto abisoulutamente nada vezes nada hoje acorde com dor de cabeça peguntei minha médica e ela me disse que pode ser efeito da progesterona .

    ResponderExcluir
  8. Hoje e meu 11 dia da fiv amanhã e o beta! Deus no comando

    ResponderExcluir
  9. Hoje e meu 11 dia da fiv amanhã e o beta! Deus no comando

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite! Gente quanta ansiedade, dúvida e medo... Fiz minha implantação ndia 17/10/2015 não aguentei a espera e fiz o Beta HCG hoje (D9), e o resultado deu negativo. 😭😫 será que ainda tenho chance de um positivo?

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite! Gente quanta ansiedade, dúvida e medo... Fiz minha implantação ndia 17/10/2015 não aguentei a espera e fiz o Beta HCG hoje (D9), e o resultado deu negativo. 😭😫 será que ainda tenho chance de um positivo?

    ResponderExcluir
  12. Fiz minha transferência no dia 13/11 de 2 embrioes congelados. Dessa vez ainda nao tive sinal da nidação como foi ano passado e meu estradiol estava em 187 e progesterona em 11.5 ou seja estavam baixos. Meu medico ajustou o Prymogina e o Utrogestan. Vamos ver se dia 20/11 esses valores aumentam. O 1o beta sera dia 24/11 mas dessa vez estou menos eufórica. Vamos ver ne? Bj

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas bom dia! Estou no D4, estou com cólicas finas, urinando muito, gazes com frequência e sensibilidade no bico dos seios, o que vcs achão? É minha primeira FIV e estou usando luftal, buscopam e Evocanil de 12hs em 12hs.

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas bom dia! Estou no D4, estou com cólicas finas, urinando muito, gazes com frequência e sensibilidade no bico dos seios, o que vcs achão? É minha primeira FIV e estou usando luftal, buscopam e Evocanil de 12hs em 12hs.

    ResponderExcluir
  15. Olá meninas irei fazer minha segunda transferência dia 01/04/2016, dessa vez vai dar certo.

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas irei fazer minha segunda transferência dia 01/04/2016, dessa vez vai dar certo.

    ResponderExcluir
  17. Olá, meninas estou na minha segunda tentativa da fiv,fiz minha transferência dia 29 hoje estou no terceiro dia e estou muito confiante desta vez,estou um pouco ansiosa mas confiando em Deus boa sorte pra todas nós,espero que deu certo pra todas vcs é a primeira vez q escrevo bjs!!

    ResponderExcluir
  18. Olá, meninas estou na minha segunda tentativa da fiv,fiz minha transferência dia 29 hoje estou no terceiro dia e estou muito confiante desta vez,estou um pouco ansiosa mas confiando em Deus boa sorte pra todas nós,espero que deu certo pra todas vcs é a primeira vez q escrevo bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é! Estou na minha terceira também. Deus há de nos presentear!!!!

      Excluir
  19. Giz minha transferência dia 4, beta dia15/03/16. Mas ocorreu um pouco de sangramento, uns dizem que é da implantação.

    ResponderExcluir
  20. Giz minha transferência dia 4, beta dia15/03/16. Mas ocorreu um pouco de sangramento, uns dizem que é da implantação.

    ResponderExcluir
  21. Ola!
    Estou na minha 6ª tentativa. Teoricamente, não tenho nenhuma disfunção - meu marido é vasectomizado. Tive uma gravidez que perdi com 12 semanas por malformação.
    Fiz a transferência de 2 blastocistos ótimos dia 06/04/16. Dessa vez, terapia e acupuntura me ajudaram na ansiedade. Mas mesmo assim, hoje em especial estou chateada. Todas as vezes que tive beta positivo (foram 3), senti cólica no 4º dia. E hoje nada...
    Sei que cada gestação é única. Mas queria ter sentido aquela dorzinha e ficado mais tranquila.

    ResponderExcluir
  22. Oi meninas estou no 9 dia da minha transferencia,sonhei tanto com esse momento, queria relaxa e curti,mas estou passando por esse momento tao difilcil,faltava 3 dias p mim fazer a puncao decobre que minha mae esta com cancer em um estado terminal tds os 7dias dp da trasf eu estou com ela nao posso repousar penso em meu bebes e ao msm tempo na minha mae no 7 dia eu senti uma dor forte ate hj tnh um escorrimento tipo agua... estou cm dor cm tipo de mestuacao estou tao confuza... nao quero perde meu bebes mas tbm nao vou abandonar minha mae.desculpem!!e so um dessabafo estou me sentindo tao sozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cátia, sou a Marina e estou no mesmo tratamento. Imagino oque esta passando agora mas não sinta-se sozinha: A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.

      Excluir
  23. Oi meninas estou no 9 dia da minha transferencia,sonhei tanto com esse momento, queria relaxa e curti,mas estou passando por esse momento tao difilcil,faltava 3 dias p mim fazer a puncao decobre que minha mae esta com cancer em um estado terminal tds os 7dias dp da trasf eu estou com ela nao posso repousar penso em meu bebes e ao msm tempo na minha mae no 7 dia eu senti uma dor forte ate hj tnh um escorrimento tipo agua... estou cm dor cm tipo de mestuacao estou tao confuza... nao quero perde meu bebes mas tbm nao vou abandonar minha mae.desculpem!!e so um dessabafo estou me sentindo tao sozinha

    ResponderExcluir
  24. Cátia que triste, eu imagino a sua situação, alegria da sua implantação e a tristeza de sua mãe, são dois sentimentos opostos mas um não anula o outro. Pense que vc não está tendo as devidas precauções pois precisa estar aplaudo de sua mãe nesse momento, eu faria a mesma coisa. Confie em Deus q tudo dará certo. Fiz meu beta hoje e estou aguardando o resultado. Um gde bj e Mta força pra vc e sua mãezinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ana perdi minha mae ontem q tristeza em minha vida queria poder ter dito a a ela q seia avo,mas nao deu tempo amanha tenho q fazer o exame mas estou cm tanto medo q nao sei se faco,perdi minha maezinha,estou tao pedida oq faco?tento ficar calma pq penso em meus bebes mas ao msm tempo penso na minha mae, td aconteceu tao rapto cm ela.so sei q meu sentimento e tao tristi estou muiito mal. Mas obrig por td bjs

      Excluir
    2. Ana boa sorte a vc..depois nos da o resultdado

      Excluir
  25. Olá, alguém que fez transferência de blastocisto congelado e deu positivo???
    Vejo tantas depoimentos sem retorno de resultado.
    Vou para minha segunda tentativa só que dessa vez blastocisto, e queria saber de alguém se deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na minha primeira tentativa até agora não senti nada

      Excluir
    2. Estou na minha primeira tentativa até agora não senti nada

      Excluir
    3. O teu deu resultado positivo eu fiz duas vezes transferência de blastocitos e todos dois resultados negativos tô indo para minha terceira tentativa

      Excluir
    4. O teu deu resultado positivo eu fiz duas vezes transferência de blastocitos e todos dois resultados negativos tô indo para minha terceira tentativa

      Excluir
    5. Qual a qualidade (classe) do blastocisto?

      Excluir
  26. Vou tentar ser mãe através da ovodoação, amanha vou ver as fotos da doadora e começar o tratamento para sincronizar o meu ciclo com o da doadora. Bom em busca do meu positivo.

    ResponderExcluir
  27. fiz o tratamento pela terceira vez e dos 8 blastocistos, 3 continuam porem sem desenvolvimento á partir do quinto dia. Iriamos fazer a biopcia, mas como pararam com o desenvolvimento a clinica acredita que não é necessário, que deveríamos descartar por alto potencial de serem anormais.
    o que vcs sugerem? Prosseguimos com a transferência ou descartamos??????

    ResponderExcluir
  28. Bom dia meninas,
    Muito bom este blog. Fiz 4 FIVs sem sucesso "ainda". Mas acredito na vitória ! E acima de tudo tenho muita fé em Deus.
    Estou me preparando para minha 5a tentativa . Boa sorte para todas nós! Bjos, Claudia F. Pereira

    ResponderExcluir
  29. Olás! Fiz 5 FIVs também sem sucesso "ainda". Engravidei ano passado, mas, perdi com 5 semanas. É muito frustante o insucesso a cada tratamento, mas, sou da opinião que enquanto possível, temos que tentar sempre, recolher os "cacos" e partir para a próxima, sempre com a esperança que será a última, embora, confesso que há uma mistura de sentimentos a cada tentativa, ora você está confiante que tudo dará certo e outras vezes..... (nestes momentos sempre me pergunto, porque não dá certo comigo? o que tem de errado? Será que não é para eu ser mãe?) Desejo sorte a todas e a única certeza que tenho é que nada acontece se não for da vontade de Deus, portanto, tenham bastante fé, pois, só ELE pode nos dar o tão sonhado filho(s).

    ResponderExcluir
  30. Digo que nada acontece se não for da vontade dELE, pois, das 5 FIVs, uma como foi utilizando meu próprio óvulo e as demais com óvulos doados (achei que utilizando óvulos doados meus problemas estariam resolvidos, mas, não foi bem assim). Enquanto, houver alguma chance continuarei tentando. Nas minhas últimas transferências fiz uso de AAS infantil, meticorten 5 mg, primogyna 2 mg, crinone e acido fólico. Após as transferências passei a fazer uso de clexane (pre disposição para trombofilias). Rezem meninas, rezem muito, tenham bastante fé .........

    ResponderExcluir
  31. Gente procuro nao ta lembrando que fiz pela 2 vez minha fiv. acho que nao tou anciosa. tou confiante mais as veses acho que nao vai da certo. 21/06 as 15 horas; fico na duvidas se ta com 3 ou no quarto dia. tou sentindo algumas coisas nao diferente de quando vou mestruar. as veses sint algo misturado.uma colica misturado com uma fadiga. meus embrioes congelados em junho de 2015. na espectativa de um positivo.

    ResponderExcluir
  32. Meninas fiz a transferência de 2 embriões em d5 no dia 5/09.
    Ontem dia 10.09 fiz dois testes de farmácia que deram negativos. Será que ainda é cedo pra detectar o hcgerson na urina, ou esse tempo já aparece?

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde companheiras de luta,

    Estou na minha 4 FIV sendo a primeira sem Blastocistos de 5d, a segunda, terceira com 2 Blastocistos de 5d mas depois da biopsia apenas um com boa leitura cromossoma contudo foram 2 HCG negativos, e agora consegui 2 Blastocistos de 5d com Biópsia e estão perfeitos, os implantei no dia 19 de Setembro e meu HCG está marcado para dia 30 de Setembro.

    Como nao tenho nenhum problema aparente e agora tenho 2 blastocistos Excelentes, o meu médico resolveu fazer uma raspagem no meu endometrio para deixa lo mais receptivo (Técnica para melhorar implantação), e também estou a tomar um medicamento para adormecer o meu sistema auto imune que poderia estar a expulsar os corpos estranhos vindo ele a saber que eu tenho Lombalgia crônica e além de que também veem a melhorar a circulação.

    Tomo também Aspirina (Para melhorar a corrente sanguínea).

    Agora é esperar pelo resultado.

    Fiquem com Deus e boa sorte a todas!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Estou na minha primeira e última fiv! So 2 embriões fecundaram e graças a Deus estavam com boa qualidade! Fiz a transferência no dia 20 de setembro e meu beta esta marcado pro dia 01/10. Sinto cólicas e dores nas pernas... Já deu certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu senti tbm dor nas pernas... Que chegava derepente ( parece q Ei tinha ficado o dia inteiro de pé) e depois de aproximadamente 1 hora ia embora. Depois do D12 pra cá, não senti mais.

      Excluir
  35. Temos de ter fé e já estamos gravidas!
    Estou sem sintomas!

    ResponderExcluir
  36. Olá pessoal! Eu sou a Ro. É tão bom ler os depoimentos de vocês. Estou na minha terceira Fiv de embriões de 3 dias (morulas). Nas duas últimas, eu senti tudo: cólicas, tontura, náuseas... Esta terceira, posso dizer que eu não senti quase nada. Umas fisgadinhas aqui, outras ali, como se eu estivesse no período fértil... E derepente vinha dores nas pernas e rapidinho passava. Transferi dia 12 e hoje foi meu Beta. O resultado só amanhã no fim da tarde. Tá sendo tudo diferente dessa vez....será q é dessa!? Estou achando estranho ñ sentir nada. Mas os médicos falam q é super normal e q eles preferem assim.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia companheiras,

    No d5 da implantação tive uma manchinha de sangue muito clarinha e ao limpar horas mais tarde eu vi umas borrachas, liguei pro médico e ele disse pra ficar quietinha e continuar as medicações e pediu para fazer o Beta no d7.

    Hoje é o d8 e estamos muito felizes porque deu positivo mesmo no d7 com um nível alto 71,5. Mu|Ml

    ESTOU GRAVIDA!Na minha 4 FIV.

    Eu tenho 42 anos e é a minha primeira gestação.

    Confiem em Deus!! ele nos acalanta e tudo dá certo!!!

    Vou fazer novamente o Beta no Dia 30 de setembro como previsto para verificar o avanço do HCG.

    Bjinhos e boa Sorte para todas.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia meninas! Então... Depois de três tentativas chegou o melhor presente da minha vida. Hoje abri meu resultado e.... 673,20 ui... Tô muito feliz. Peço a Deus que todas vcs tbm possam ganhar esse grande presente.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia a todas as futuras mamães estou na minha segunda tentativa e estou. Sempre a ler os. Relatos de todas vcs. Tenho 34 anos e. Ótimas. Condições de saúde assim deixou claro minha ginecologista ontem fiz minha segunda transferência dessa vez de 2 blastocitos senti. Um pouquinho de colica leve ontem mesmo a tarde mais mais. Foi mesmo. Muito levesinhá meus. Seios. Estão. Inchados e doloridos. Mais.eu acho. Que. E. Por causa do progestan que já estou a utilizar a uma. Semana fora. Isso só. Mesmo. A esperança é a ansiedade me encomoda um pouco mais deixo na mão de Deus e tudo. Vai. Correr bem tenha fé meninas ore sinceramente e fale. Com. Deus. Nele podemos tudo. Meu hcg farei dia. 8 e volto. Para. Contar. Tudo. Boa. Sorte. A. Todas

    ResponderExcluir
  40. Bom dia gente. Meu nome é Maria da Conceição. Tenho 37 anos. Estou na minha terceira FVI. A primeira não tive positivo na segunda tentativa engravidei e perdi com 5 semanas. Meu problema era miomas . Fiz uma miomectomia em Março. E aqui estou no terceiro dia de implantação de um embrião. Mas creio no poder de Deus pra me dar a alegria de realiza um grande sonho. Meu e de meu esposo. Hoje acordei com dor de cabeça,seios inchados. E mesmo com fé em Deus estou ansiosa pro dia do meu beta. Bom poder compartilhar . Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta ficar o mais tranquila possível. Nas minhas duas primeiras eu fiquei muito tensa, já na minha terceira eu fiquei muito tranquila e engravidei com a graça de Deus. Estou esperando chegar dia 17 para minha primeira ultrason.

      Excluir
    2. Olá você fez a ultrassom então tens novidades

      Excluir
  41. Olá meninas bom dia bem estou aqui para relatar mais uma vez sobre minha segunda transferência que feita com 2 blastocitos aparente saudável também deu negativo já fiz tudo por tudo repouso absoluto alimentos que ajudam na implantação mais nada deu certo estou desolada e a caminho da próxima tentativa tive todos os sintomas náuseas dores de cabeça forte tonturas seios inchados e sensível mais isso a partir do d6 e no d9 minha M apareceu rala e aguada mais no d10 desceu forte e com muitas cólicas meu beta Tava marcado para o d10 fiz o na mesma mais infelizmente negativo o que eu já tinha a certesa bem desejo a todas que estamos pela espera do beta boa sorte estes dias de esperas são os piores de todos

    ResponderExcluir
  42. Oi... lendo esse post fiz meu exame de farmacia no oitavo dia e deu positivo e o de sangue no 12• dia deu alto o valor do beta 432 talvez seje gemeos 😀 Mega feliz

    ResponderExcluir
  43. Oi meninas. Voltei para dizer q essa semana faço 12 semanas de gestação, com a graça do Senhor. Muuuuiiita náuseas,mas tá valendo. Qd eu fiz meu exame, de 673,7 ui e estou grávida de um bb. Tem mulheres q dão 180ui e estão grávidas de gêmeos, então não se apegue a valores. Isso é muito relativo. O importante q vc será uma mamãe, e q seu (s) bb(s)venha(m) com muita saúde.
    Tive sangramento na 5 semana e quase morri de desespero, o q na verdade não era nada. Ufa! RS..
    Faço a ultrason translucência nucal semana q vem. Com a vontade do Senhor estará tu certinho. Bjus

    ResponderExcluir
  44. Fiz minha FIV dia 11/11/16, no D5 com 3 blastocistos excelente qualidade (padrão A). Nos primeiros dias apenas o desconforto pela punção que havia feita na semana anterior (20 ovócitos), sendo 7 fecundados, por isto esperamos até o D5 para ver a evolução dos bbzinhos. No D4 após implantaão tive dores de cabeça, que durou 5 dias, controlando com paracetamos e acupuntura. Demais seios inchados e fisgadas na barriga, um pouco de cólica e pouquissimo enjoo...acho que mais ansiedade mesmo. Farei meu Beta na terça, dia 22. Tenho 38 anos e nunca engravidei, minha primeira e última FIV.
    Única esperança para nós. Volto dando notícias....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o exame de farmácia (clear blue) no domingo dia 20/11 e deu positivo. No dia seguinte fiz o beta (sangue) e deu 288,80 Positivoooo!, detalhe, só era para fazer o exame amanhã, dia 22/11. Obrigada meu Deus! Torço pelo positivo de vcs também

      Excluir
    2. Estou voltando para dar esperanças a todas as futuras mamães aqui, pois sei o quanto é angustiante as tentativas e a espera. Após o primeiro beta de 288, repeti em 48h e dobrou o valor...após 1 semana fiz a primeira eco e vi 1 saco gestacional (ainda sem embrião), mas o 3 beta tinha dado 3370, então esperavam gemeos pelo menos. Ontem (1 semana após a primeira eco, repeti nova eco, e ouvi o coraçãozinho do meu bb, a emoção é indescritível, só acreditei nesta hora. Foi visualizado um outro bb, mas este não desenvolveu infelizmente...EStou com 6 semanas e muito feliz! Desejo a todas que seus bbes venham conforme e vontade de Deus, e que mais cedo ou mais tarde , todas terão seus bebes no colo...

      Excluir
  45. Oi meninas!
    Estou na minha 5 tentativa. Tenho 37 anos. As 3 primeiras foram com meus óvulos,e as 2 últimas foi ovodoação.
    Tive experiências diferentes em cada espera pelo beta, mas todos negativos.
    Fiz a transferência dia 19/11 e apesar de eu não estar sentindo nada, estou mais confiante dessa vez!
    Fiz biopsia e injúria do endométrio, os estudos mostram o aumento das chances.
    Fé em Deus e força pra todas nós, que nosso positivo já já chega :)

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Olá tentantes, estou na minha primeira FIV e hoje recebi a transferência de 2 embriões guerreiro,os únicos que eu tinha. Agora é ter fé em Deus que logo terei meu positivo!

    ResponderExcluir
  48. Olá meninas,estou na minha primeira FIV.Foram implantados 2 embriões,estou no 7d aguardando o beta super anciosa.
    Tenho fé em Deus que já deu certo.Boa sorte a todas!Deus nos abençoe !!!

    ResponderExcluir
  49. Olá meninas,estou na minha primeira FIV.Foram implantados 2 embriões,estou no 7d aguardando o beta super anciosa.
    Tenho fé em Deus que já deu certo.Boa sorte a todas!Deus nos abençoe !!!

    ResponderExcluir
  50. Olá meninas!! Boa tarde à todas. Hoje é o meu primeiro dia da transferência. Tô tão feliz. Na verdade é um turbilhão de emoções... A ansiedade já faz parte dos momentos diários. Que Deus nos abençoe e o que tiver que ser, será. Boa sorte a todas
    Que venham os positivos!!!

    ResponderExcluir
  51. Bom dia meninas,voltando para dizer que estou super feliz e grata a Deus.Meu tão sonhado positivo chegou,logo na minha primeira FIV.Deus é maravilhoso,não percam a esperança jamais.Estou na torcida por vcs. Deus nos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  52. Bom dia meninas,voltando para dizer que estou super feliz e grata a Deus.Meu tão sonhado positivo chegou,logo na minha primeira FIV.Deus é maravilhoso,não percam a esperança jamais.Estou na torcida por vcs. Deus nos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  53. Estou no meu 9dia após transferência será que já dá resultado no teste de farmácia? Boa sorte para todas..

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Boa noite Meninas.
    Tenho 34 anos e já passei por 3 fiv sem sucesso.No dia 17/03 Me submeti a minha 4 tentativa. FIV com 2 blastocisto. Hoje com 5 dias pos transferência e com um grau de ansiedade a Mil, não aguentei e fui fazer o Beta, isso porque uma amiga que também fez fiv no seu 5 dia já recebeu seu positivo. Então pensei que comigo não seria diferente. Só que meu resultado foi NEGATIVO. Estou super triste. Vocês acham que fiz cedo de mais? Será que no dia marcado pela médica para meu Beta 29/03 esse resultado pode mudar?
    Queria muito acalmar meu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza foi cedo demais. Como mostra na tabela, em condições normais o HCG começa a circular no D6. Sua amiga foi exceção... a melhor coisa é esperar pelo menos até o D9 ou D10 pra fazer o Beta.

      Excluir
  56. Ola meninas fiz minha fiv Dia 30/03/2017 ,estou no D5 , estou muito anciosa , mais não sentir dores nenhuma .. é normal isso ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà!!
      Fiz minha FIV dia 19/04, até D3 senti dores de colicas e seios doloridos, hoje estou no d5 e não estou sentindo nada.
      Qual foi seu resultado?

      Excluir
    2. Gente como estou anciosa..Meu Deus!!!

      Excluir
  57. Oi gente meu nome e lu hoje estou no wuarto dia apos trasferença de blasto os primeiros tres dia colicas leve e agora não sinto nada sera q isso e normal

    ResponderExcluir
  58. Oi gente meu nome e lu hoje estou no wuarto dia apos trasferença de blasto os primeiros tres dia colicas leve e agora não sinto nada sera q isso e normal

    ResponderExcluir
  59. Obs. Essa e minha segunda fiv a primeira com meus ovolos a segunda com ovolos doados

    ResponderExcluir
  60. Obs. Essa e minha segunda fiv a primeira com meus ovolos a segunda com ovolos doados

    ResponderExcluir
  61. Oi gente meu nome e lu hoje estou no wuarto dia apos trasferença de blasto os primeiros tres dia colicas leve e agora não sinto nada sera q isso e normal

    ResponderExcluir
  62. Estou no meu D5,muito anciosa nrm sei o q pensar mas estou muito confiante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fé em Deus sempre! !!! Ansiedade aki está em alta tmb!!!

      Excluir
  63. Olá meninas estou no D6 estou muito ansiosa na minha primeira fiv, transferir 2 embriões de 3d , sentia cólicas leves , seios doloridos , agora não sinto nada, só ansiedade mesmo.

    ResponderExcluir
  64. Sexta FIV. Ansiedade até "doi" mas fé que desta vez Deus está no controle.
    Que Ele abençõe todas!!!!

    ResponderExcluir
  65. Bom dia, estou na minha primeira FIV também, hoje é meu D6, transferi dois blastocisto de 5 dias, o teste de farmácia ainda está NEGATIVO, porém irei fazer o beta amanhã, é muita ansiedade kk

    ResponderExcluir
  66. Olá , meu nome é cleo e tenho 36 anos , no dia 10 fiz minha 2º tranferencia , estou muito anciosa , estou orando muito pelo meu positivo, dia 21 faço o beta ... peçoa todas que orem por mim , e que Deus me conceda a honra de gerar . boa sorte a todas nos

    ResponderExcluir
  67. Com a nidaçao pode ocorrer sangramento ... mas depois q acontece a nodacao, lá pelo dia 8, 9 ... ainda pode haver sangramento ?

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde companheiras tentantes. Engraçado como as dúvidas são as mesmas, as ansiedades, os "achimos". Passando apenas para compartilhar o meu momento com vcs, estou na minha 2 TEC. A primeira realizada em 15/11/17 e negativo em 26/11/17. Na primeira TEC, foi implantado um embrião em D3, tinha dois congelados em D3 e 2 em D5, a minha médica preferiu implantar os de D3 primeiro. No descongelamento para a primeira TEC, sobreviveu apenas 1, fiquei arrasada, pois sabia que as chances eram pequenas. Chorei me descabelei, fiquei triste e no dia do beta a frustação confirmou, negativo. Estou agora na segunda TEC com os embriões em D5(blastócitos), eles se recuperaram bem pós descongelamento e sobreviveram, foram implantados os 2.
    Hoje é o D3 pós TEC. Estou ansiosa sim, super sonolenta, com pequenas cólicas no pé da barriga. A neura de repouso pós TEC quase me enlouqueceu, mas fiz repouso parcial, nada de ficar na cama e se levantar para ir somente ao banheiro. Se fizesse isso iria pirar.
    D1 - Fiz a TEC às 16h, quando sai da clínica, passei na farmácia com meu marido para complementar a aquisição dos remédios affff, trocentos remédios que até me perco as vezes, sai do carro e fui para o balcão nada de esforços, deslocamento apenas. Chegando em casa, repousei um pouco, tomei meu banho, fiz meu café e tomei, depois repousei mais um pouco;
    D2 - Fui para a aula na pós graduação e fiquei quietinha, apenas movimento para andar. Cheguei em casa, almocei, tomei banho e repouso, nesse momento, li vários blogs e artigos de especialista falando do repouso pós TEC. Cabeça a mil, mas ajudou. OBS.: não dirigir, meu marido me levou e foi buscar;
    D3 - acordei mais tranquila e coloquei de lado qualquer preocupação de repouso, cozinhei, lavei pratos, coloquei roupa na máquina, tudo com pequenos movimentos e em câmera lenta, à tarde, repouso;
    D4 - Hoje 18/12/17. Voltei para a minha rotina normal, trabalho, dirigir, tudo sem movimentos bruscos, porém vida que segue. Minha opinião sobre este assunto de repouso, a natureza é sabia e os meus embriaozinhos estão bem acomodados dentro de mim, interagindo com o endométrio, namorando com ele, para fazer as interações químicas, metabólicas e todas as outras necessárias. Até acredito que as nos movimentar, ajudará a facilitar esta interação, olha eu como os "achimos", rssss. Enfim amigas tentantes, meu conselho para vcs é, tentem canalizar sua energia para seus embriaozinhos, converse com eles, produza pensamentos positivos, entre em sintonia com seus hormônios, fiquem felizes, ouçam músicas, para quem é evangélica, se conectem com Deus e tentem ficar em paz.

    ResponderExcluir
  69. Vou fazer em dezembro ainda e já estou muito anciosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário