D10 daTransferência / Dia de Beta

Ola meninas , hoje estou no meu 10 da transferência e confesso que esperar o dia do Beta é uma verdadeira tortura rs Parece que os dias não passam,nossa cabeça fica cheia de perguntas, angustias etc.
Sempre tive o pensamento Positivo e muita Fé no meu Deus , que é o Deus que faz milagres...
Na IPGO eles pedem exames de Estradiol e Progesterona para acompanhar os hormônios , fiz o primeiro no domingo e para o meu desespero deu abaixo do esperado, Estradiol 109 e Progesterona 14.9 , meu mundo desabou na hora, pensei "pronto, não deu certo" , chorei me descabelei e depois parei para pensar, que meu tratamento estava nas Mãos de Deus e esses exames não significavam nada, só não podiam diminuir mais com Fé iriam aumentar! Mandei para IPGO Dr Arnaldo aumentou as doses dos meu medicamentos e pediu para mim continuar com Fé que daria certo, que isso não significava que não tinha dado certo... Conversei muito com minha barriguinha e disse para os bebês o quanto eu precisava deles comigo, eu me acalmei ..e assim passou segunda, terça... Até que quarta de madrugada acordei para fazer xixi e me deu uma vontade louca de fazer o teste de urina que eu tinha comprado, do nada, me bateu a vontade eu peguei e fiz, Doida ne?? Apenas D08 da transferência , eu imaginei que não daria nada e estava preparada para o "negativo" e repetir o exame no outro dia... Gente, de repente... apareceu uma "sombra" no teste e foi ficando rosinha, eu olhava e olhava , sem acreditar no que estava vendo.. Achei, estou doida rs não é possível ! Gente, quando minha ficha caiu , as 05:30 da manha eu cai no choro, a unica coisa que consegui fazer foi AGRADECER a Deus , Nossa Senhora e Frei Galvão pela graça alcançada ... Gente, que alegria, que sentimento inexplicável... Mandei msg para minha amiga Dani e para minha amiga Potira ( Sim, as 05:30 da manha kkkk Desculpa meninas) a emoção foi tamanha que tinha que contar e tinha que mostrar para elas , para mim ver que era verdade kkk tirei foto e chorei de novo e rezei rs uma loucura...
Não consegui dormir mais, as 08:30 ainda estava parada, olhando para aquela fitinha com duas listas sem acreditar!! Na quinta D09 eu decidi repetir o teste, e apareceu de novo a segunda lista e dessa vez mais forte que na quarta... SIM , era Positivo rs
O de baixo D8 de cima D9 :)
Eu queria fazer uma surpresa para o Papai, mais quem disse que deu para segurar???rs Contei logo , ele ficou muito feliz e emocionado e disse que sempre sentiu no coração que daria certo ... Gente quanta felicidade rs
Com esses dois testes resolvi hoje D10 repetir os hormônios e fazer um Beta, confesso que fiquei com um medinho viu...fui com o coraçã na mão colher o sangue, as 07:30 para dar tempo de sair ainda hoje, eis que no laboratório ( para ajudar #SOQUENÃO) me falaram que lá não liberavam o Beta pela internet, Oi? Como assim? ... eu teria que ir buscar, só que o problema é que não teria ninguém para buscar para mim e de ônibus são quase 2 horas, super fora de mão ( hoje cedo fui de carro com o meu pai)  .. Pronto, como aguentar a ansiedade, saber que esta pronto e você não poder ver, que tortura.. me disseram que estaria pronto as 16:00 .. as 14:40 lá vai eu para site e vejo que já estão prontos :) aiii  meu coração, quase saindo pela boca.... Os Hormônios abriram e o Estradiol de 109 pulou para 375 e a Progesterona de 14.9 para 28.13 , fiquei mega feliz, dobrou o resultado, isso era maravilhoso...
Mais e o beta?!? Só aparecia liberado mais não não abria... e eu numa agonia só, até que minha amiga Dani( olha você de novo rs) me deu uma luz, " Day você não conhece ninguém que trabalha no hospital?!"
Genteeee, conheço SIM rs mais quem disse que eu pensei nisso na hora... Liguei para minha amiga e pedi para ela ver para mim, ela foi olhar e não estava conseguindo abrir, e eu aflita rs De Repente ela diz " PARABÉNS MAMÃE, DEU 96"  Genteeeeeeeeee, que EMOÇÃO :) Era oficial , BETA POSITIVO!!
Ainda estou nas nuvens , tem horas que nem acredito,sabe aquele sonho que parecia impossível?! Ai você que se realizou, é maravilhoso!
Desejo que TODAS as Tentantes, Fivetes...Sintam essa emoção, tenham essa alegria !! Que todas consigam realizar os seus sonhos, não desistam , vocês vão conseguir com Fé em Deus...
Depois conto para vocês como foram esses dias, sintomas etc.
Peço a Deus a todo momento que abençoe minha gestação, que meu ou meus rs bebês venham cheios de saúde , abençoados eu sei que sempre foram, são presentes de Deus para nos !!

Obrigada a todas que acompanham , beijo no coração de cada uma ♥


Comentários

  1. Lindoo seu depoimento , Parabéns querida

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns minha linda!!! Feliz demais por vc!!! Deus é fiel!!!! E para ele realmente não existe impossível!!!! Que ele te abençoe nessa nova fase da sua vida!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lyanna :) estou aqui torcendo por você viu!! Sempre acompanho suas atualizações e tenho Fé que esse ano sera O ANO na sua vida.. que Deus te abençoe sempre!! Grande beijo

      Excluir
  3. parabéns!!!! Que Deus abençoe essa família que está aumentado !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Deus é fiel creia só nisso olha que maravilha essa abençoe!!! sua vitória chegou !
    Estou muito feliz por vc e seu marido desejo tudo de bom para vcs que esse Bebê velha com muita saúde um grande beijo !!!!

    eneide (neide_eneida@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada :) Sempre tive muita Fé em Deus, estou muito feliz!! Deus é maravilhoso... grande beijo

      Excluir
  5. Que Deus abençoe a sua gravidez!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi. Tenho acompanhado sua história e fico feliz por você ter conseguido realizar esse sonho de ser mãe, que Deus abençoe sua gestação e que seus bebes permaneçam em seu ventre pelos próximos 9 meses.
    Queria conversar contigo, queria saber um pouco mais sobre essa clinica que você fez seu tratamento. O meu sonho é ser mãe também, infelizmente ainda não realizei! Acredito que não, mas você tem Orkut? Por alguns motivos não posso fazer um facebook se você tiver o orkut e puder me passar eu vou ficar muito feliz! Espero ansiosa por resposta! Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada :) Eu até tenho orkut mais não entro mais...você tem email?? Podemos nos falar por email! Manda aqui que assim que eu ver eu apago ok...
      Ficarei feliz em poder te ajudar, meu desejo é que TODAS consigam realizar esse lindo sonho!! Fica com Deus..grande beijo

      Excluir
    2. Day me add Adriana.Gohering e hotmail.com

      Excluir
  7. Li o seu relato e sei o que passou em cada momento. Minha esposa também engravidou de FIV no ano passado e sei que esta é a maior vitória da vida de vocês!.
    E isto é só o começo!
    Que Deus ilumine muito....
    http://www.balaomagicodaivis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá !!!
    Estava procurando valores de Estradiol e Progesterona para comparar e encontrei sem querer seu blog. Fiz minha FIV tbém na IPGO com Dr. Arnanldo.
    Hj saiu o primeiro resultado, Progesterona 18,30 e Estradiol 118,9. Ainda esta baixo? Fiz minha transferencia quinta dia 12/03/15. Me ajude? rs
    Bjs, Maricy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :) tudo bem?
      está em ótimas mãos na IPGO, AMO TODOS LÁ!
      foi seu primeiro exame? se foi esta ótimo os valores porque meu primeiro deu mais baixo que o seu progesterona 14,9 e estradiol 109.. não se apegue a esses valores, já vi resultados mais baixos que os meus e as meninas tiveram um positivão .. o importante é no próximo exame não ter abaixado!
      Fica tranquila e acalme seu coração que vai dar tudo certo!
      Volte aqui para me contar do seu beta ts
      Bjos

      Excluir
    2. OLÁ!!!
      É meu exame sim e minha segunda FIV.rs
      Obrigada pelo carinho. Bjs, Maricy

      Excluir
  10. Olá meninas

    Alguém ai que fez fiv mês de outubro 2015?

    No aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lala83, fiz na sexta passada 13/11 a transferencia de 2 embrioes...mas sei lá, não to tão animada quanto da outra vez...acho que criei um bloqueio por ter perdido na 8a semana.

      Excluir
  11. Eu fiz minha transferência na sexta (13/11) e meu Estradiol foi 187 e minha Progesterona 11.5 no exame realizado hoje. Bem abaixo dos resultados do ano passado quando fiz minha primeira FIV com o Dr Arnaldo... vamos ver né? Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá.. Nossa há dois anos atrás.. que bênção.. como estão seus bebês hj?

    ResponderExcluir
  13. Olá.. Nossa há dois anos atrás.. que bênção.. como estão seus bebês hj?

    ResponderExcluir

Postar um comentário