5000 visualizações :)





Pessoal, amanha o Blog faz 3 meses e hoje passamos de 5.000 visualizações :)
Sei que tem blogs que recebem muito mais que isso, mais alcançar essa marca antes de 3 meses me deixa muito Feliz, não imaginava que daria certo assim, que tanta gente iria acompanhar minha historia... Criei o Blog para relatar meu tratamento para não esquecer de nenhum detalhe e para um dia mostrar para meu(s) filho(s) como foram desejados!!
Recebo varias mensagens no Facebook de leitoras do Blog e isso para mim é muito gratificante, Obrigada a todas pelo carinho e pelo apoio...
Sempre vou estar por aqui e espero por vocês *-* 



Comentários

  1. Querida parabéns pelas 5.000 visualizações em um espaço tão curto de tempo... Estou na torcida para que seus bebezinhos permaneçam dentro de vc pelos próximos nove meses!!!! Desejando muito comemorar em breve o seu POSITIVO!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário