PACIÊNCIA , aprendi a ter...

Ola pessoal, hoje vim falar do que mudou em mim durante esse processo de Fiv!
Sabem uma pessoa totalmente sem paciência , que quer tudo na hora?!?!?! Essa era euzinha rs
Mas, quando Deus quer ensinar algo a uma pessoa, ele ensina. E foi isso que aconteceu comigo, Deus me mostrou através desse tratamento como é importante ter PACIÊNCIA!
Nesse tratamento tudo é feito com muita calma , paciência e seguindo principalmente o "reloginho" natural do nosso corpo e nele não mandamos ne!!
Tudo nesse tratamento tem uma espera, o resultado dos exames, esperar uma receptora , esperar o inicio , esperar para indução, punção, transferência.. e a espera mais difícil que imagino que seja os 12 dias da espera do Beta ( esta chegando minha hora rs) . Viram, tudo tem espera...
Mais acredito que o momento que eu "aprendi" mesmo o que era a tal paciência e como ela faz bem foi no momento em que o Dr Arnaldo me disse que não poderia transferir meus embriões em Dezembro e sim aguardar 2 ciclos para o meu corpo se recuperar da Hiperestimulação... Eu já estava pensando em tudo, e como seria.. o Beta seria bem próximo ao Natal e eu ja boba nee rs "Sera meu presente de Natal" e eu só pensava nisso! Imaginem a minha cara recebendo esse noticia ???rs acredito que não foi das melhores!
Mas...ai sim, eu comecei a pensar em tudo,em como Deus age na nossa vida e como aquilo poderia me fazer bem! Aprendi que teria que ter paciência e que tudo tem sua hora e não podemos questionar as vontades de Deus!! Teria SIM que esperar e esperar quase 2 meses e NADA poderia fazer para "adiantar" isso... Continuo aqui, esperando o grande o dia para minha transferência e a Menstruação era para ter vindo ontem e ainda não veio...antes dela vim não podemos dar continuidade ao processo de TEC. Estou aqui aguardando , esperando em Deus com muita Paciência e sei que isso é melhor que tenho a fazer :)
Sei que minha hora vai chegar e Deus vai me abençoar...


Além disso com isso também aprendi a exercitar a minha FÉ !! E só assim que nos temos forças para enfrentar os obstáculos e sempre seguir em frente... Sempre tenham Fé





Comentários

  1. Dayane estou no mesmo processo e como você disse temos que ter paciência e sem fé não há como fazer nada.
    Boa sorte e estou torcendo por você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário