O CONTO DE FADAS QUE VIROU REALIDADE




Ola Pessoal, Hoje eu vim postar um texto para vocês que esta na pagina do Facebook da IPGO. Ele foi escrito por um homem que se tornou pai com a ajuda do Anjo Dr Arnaldo,achei o texto maravilhoso e descreve a clinica e o Dr Arnaldo exatamente como eu os vejo! Espero que gostem, vale a pena ler :)

"Certa vez chegou aos ouvidos do criador uma infinidade de reclamações de que aqui por baixo muitas mulheres, muitos homens, muitos casais... estavam privados da alegria de ver seus lares preenchidos com a presença de uma filhinho.
Homens inférteis, muitas mulheres com problemas em seus úteros e já desenganadas por muitos médicos... Muitos casais tristes pelo infortúnio de não terem sidos contemplados com tamanha felicidade. Todos acometidos de problemas oriundos das mais variadas causas que se possa imaginar, desde os aspectos psicológicos aos mais críticos problemas do próprio sistema reprodutor, seja feminino ou masculino.
Indignado com essa situação ele mesmo, Deus, desceu entre nós e constatou a infeliz verdade... Determinou que uma providência deveria ser tomada imediatamente e convocou todos os anjos do céu para uma reunião de emergência.
De início achou por bem cuidar do caso pessoalmente... Estipulou um lugar físico entre nós e o chamou de IPGO (www.ipgo.com.br)...
Se fez homem e intitulou-se Dr. Arnaldo Schizzi Cambiaghi, pois queria resolver tudo com as próprias mãos...
Delegou poderes a todos os seus anjos e os distribuiu por todo o prédio, em diversas atividades, desde a recepção até a mais modesta atribuição.
Desde então, todas as mulheres, homens e casais que haviam perdido as esperanças de ter suas vidas preenchidas por um filho, entram no IPGO e saem com suas feições completamente transfiguradas de alegria, por verem a possibilidade de terem seus sonhos realizados.
Como eu já realizei o meu, hoje eu conheço o segredo daquele lugar encantado... São todos anjos de Deus, que lá de cima opera e enriquece os conhecimentos do Dr. Arnaldo para que ele possa sempre realizar mais e mais sonhos.
O porque dessa pequena história...? Nada demais... Apenas me deu vontade de agradecer novamente!
Um grande abraço deste humilde ser, que é muito feliz por ter a Maria Luiza em sua vida."

Eu não tenho palavras para agradecer tudo que já foi feito por mim na IPGO, ao anjo Mariana então rs nem se fala! Logo vou buscar meus bebezinhos e serei eternamente grata a todos, Dr Arnaldo Dra Amanda e todos...
Fiquem com Deus e tenham um lindo final de semana, na segunda trago noticias !

Comentários