segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Inicio da TEC

Olá pessoal.. Falei para vocês em outro post que semana passada iria na IPGO para tomar minha injeção de bloqueio.
Eu fui na sexta feira dia 10/01 e estava no 23º dia do ciclo.O medicamento dessa vez não era o Lupron igual na indução... Agora eu usei o LORELIN , Esse medicamento não esta incluso no tratamento, sendo assim tive que pagar , na clinica ele custou 310,00 mais sei que tem lugares bem mais em conta como a Farma Delivery que custa em média 185,00..vale a pena pesquisar!! Eu pensei que seria na barriga como os outros, mais como é dose única , ele é administrado intramuscular.. Fiquei com medo de doer rs Ainda a enfermeira Adriana brincou comigo dizendo que doeria um pouco menos que a Benzetacil , falei "O QUE?!?!COMO ASSIM?!?!" rs Mais não doeu NADA, não senti nem a picadinha e o liquido também não doí nada, foi super tranquilo, não sei se ele da alguma reação mais eu não senti nada! Ele vem 2 ml mais só usamos 1 ml, porque o objetivo é bloquear os hormônios e não a menstruação!! Ela disse que a M pode adiantar ou atrasar, mais que em média em 10 dias ela aparece e se passar de 15 dias é para mim ligar lá na clinica !!
Ela esta prevista para vim dia 15 , estou torcendo para que venha logo rs
Depois que vim a M, vou retornar na clinica para fazer um Us , entre o 1º e 3º dia da M e assim iniciar o preparo do endométrio :) Estou tão feliz e tão ansiosa...contando os minutos para estar com meus bebês no ventre! Se a dona M não atrasar e vim entre os dias 15/16/17 provavelmente a transferência sera ainda esse mês e no mais tardar começo de Fevereiro..quando eu tiver uma data definida conto para vocês!
O primeiro passo para TEC foi dado, agora só esperar e rezar muito!!! Torçam por mim ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário