Escolhendo os Nomes

Oi pessoal .. Hoje vim falar sobre escolha de nomes! Acredito que todas tentantes já pensaram no assunto alguma vez e acredito também que muitas já tenham até escolhido os nomes para os futuros bebês.
Faz muito tempo que penso no assunto, desde novinha tenho o sonho de ser mãe e sempre pensei nisso...
O nome dos meus sonhos para menina era GIOVANNA , acho lindo esse nome. Mas, minha mãe lutou durante 13 anos para ter um filho , foram 3 perdas até vim meu irmão( em um outro post conto toda historia) e ela sempre disse que o bebê se chamaria Vitória , porque ela jurava que seria menina rs mais veio um menino e ficou Vitor, só que ela disse que o sonho dela era ter mais um filho( na verdade filha rs) e colocaria Vitória... Como ela não terá mais filhos vou colocar em minha filha VITÓRIA para fazer uma homenagem para ela e também porque realmente sera minha Vitória.. não gosto da combinação com Giovanna, então meu noivo escolheu GABRIELLY e achei que ficou lindo :) Então se vim uma princesa se chamara Gabrielly Vitória e se vim duas princesas( mamãe sonhando com gêmeas rs) a outra sera minha GIOVANNA!


Nomes de menino sempre achei mais difícil de escolher, não tinha nenhum em mente que era o nome dos meus sonhos... até que, um dia em algum lugar eu vi o nome ENZO , pronto rs me apaixonei, achei um nome lindo, forte, perfeito! Só que gosto de nome composto e também o noivo tem o direito de escolher nee rs ele escolheu GABRIEL e ficou lindo demais :) Enzo Gabriel!!
Vale dizer que , se eu tiver gêmeos e for um casal não terão nome de "dupla sertaneja" rs esses nomes são se for apenas um bebê e se for dois e um casal não ficara Gabriel e Gabrielly , vou mudar para não ficar os dois "iguais" , sera um dos nomes escolhidos mais não os dois!!
Me apaixonei também pela escolha do noivo, Gabriel ..olhem só o significado : Enviado de Deus, Que tem a força divina.
*Curiosidades :Na Bíblia, Gabriel, entre os sete arcanjos de Deus, é o portador das boas notícias. Tanto assim que ele é o encarregado de avisar Maria que ela estava esperando Jesus. São Gabriel Arcanjo é festejado no dia 29 de setembro.

Não tenho preferência nenhuma por sexo, que seja menina, menino , os dois ..não me importa, o que peço a Deus todos os dias é que venham com muita saúde e sei que desde o ventre serão abençoados!Tem uma frase que li em algum lugar e dizia assim : " As orações já tem poder, imagina as orações de uma Mãe!!"  Orem pelos seus filhos, desde já..eu já oro todos os dias pelos meus!!

Que eles serão enviados de Deus, um presente ..disso eu não tenho dúvidas!!



Comentários