Desviando dos " Obstáculos "

Parece que sempre quando temos um plano, ou um objetivo e começamos a lutar por isso começam a acontecer coisas que as vezes nos desestimulam e se a gente não tiver Força e Fé podemos até desistir!!
No caminho do nosso sonho, na Fiv não é diferente... Desde que comecei o tratamento foram acontecendo "pequenas" coisas( Sim, Pequenas porque meu Deus é muito maior) que poderiam ter me atrapalhado!
Quando decidi que faria meu tratamento primeiro foi o plano de saúde que não queria autorizar meus exames, sem exames , sem tratamento!! Foi uma luta para eles me mandarem as guias dos exames e para vocês terem uma ideia até hoje falta o Cariótipo com banda G , se Deus quiser consigo fazer essa semana!!
Depois, consegui fazer os principais e iniciei com o Lupron. Em uma viagem a MG no feriado fui picado por uma aranha , meu Deus ...fiquei desesperada porque não sabia os efeitos que poderia causar no organismo e talvez eu poderia perder o ciclo, graças a Deus fui ao Ps em tempo, fiz vários exames de sangue, fiquei horas no soro, tomei medicamento por 1 semana e pude continuar!!
Ok, comecei a indução e no ultimo dia de Us mais uma, Hiperestimulo ! Não poderia transferir meus bebês naquele mês, teria que ficar de repouso absoluto e esperar 2 ciclos até meu corpo voltar ao normal. Foi um balde de água fria porque eu já estava contando que seria meu presente de natal, mas, tudo bem..depois entendi que estava nos planos de Deus, que teria que ser assim e eu teria que confiar!
Quando tudo estava indo bem, semana passada descubro uma alteração em dois exames meu da Tireoide ( TSH e T4 livre) , fiz uma pequena busca no Google e vi que problemas nos hormônios da Tireoide podem causar aborto, entre outras complicações!! Pronto, a menos de 3 dias para mim tomar minha injeção para inicio da Tec me acontece isso...A assistente do Dr Arnaldo, a querida Beth, me ligou e disse que conversaria com ele a respeito do meu caso e iria me retornar do dia seguinte... fiquei tão angustiada e preocupada, talvez teria que adiar minha Tec! No dia seguinte ela me ligou e me tranquilizou , disse que poderia continuar e a alteração era minima , Dr Arnaldo me passou uma remédio para "desencargo" de consciência, a dose minima de Synthroid , 25 mg..e era para mim iniciar na sexta feira (10/01) mesmo dia da injeção de Lorelin! Ah..e por falar nessa injeção rs Não sabia que teria que pagar o Lorelin, cheguei na clinica as 18:00 para aplicar e na hora fui informada que teria que pagar a injeção, e era o ultimo dia do ciclo que poderia aplicar ela...mais um balde água fria, ali na hora eu não tinha 310,00 para pagar! Fiquei sem reação..minha vontade era de entrar no carro e ir embora, fiquei chateada..mais essa?!? Mais lembrei que estava com meu cartão e consegui comprar a medicação!!
Viram?? quantas coisinhas aconteceram , coisas que se eu fosse "fraca" e não tivesse Fé poderiam me fazer desistir de tudo!!
Na hora que eu estava indo embora de lá, passei na frente da Huntington , onde estão congelados meus bebês. Me deu uma Alegria tão grande, falei com eles "Filhos, mamãe já esta chegando para buscar vocês" rs meu noivo abriu um sorrisão :) Pronto , minhas forças estavam renovadas, vi onde meus bebês estavam e vi a alegria do meu amor!
Agradeço a Deus todos os dias, por tudo..por sempre ter me ajudado e continuar me abençoando e me dando forças!
Quero dizer para vocês, que nesse caminho podem ter Pedras, obstáculos... Mais coloquem tudo nas mãos de Deus, confiem nele..pulem, desviem dos obstáculos e  nunca deixem de lutar pelos seus sonhos !!

Confiem em Deus, Tenham Fé


Comentários