Ultimo Us de acompanhamento - Dr Arnaldo 04/12

Ola meninas :) 
Ontem (04/12) foi dia do meu ultimo Us para acompanhar o crescimento dos folículos.. Estava marcado as 11:00 na Ipgo com o Dr Arnaldo, eu ainda não tinha conhecido ele , apenas falado "oi" outras vezes que fui na clinica ... e ele acompanhava meu caso desde o inicio ( sei porque a Mariana me disse que ele fez minha programação etc.).
Estava ansiosa para conhece-lo rs Fui chamada para a sala dele as 11:30 pela enfermeira Beth, um amor de pessoa também..conversou bastante comigo. Me preparei para o exame e ficamos aguardando ele na sala..
Assim que entrou ele me olhou e disse que lá não tinha Pediatra rs Falou que eu era uma bebê kkk ( 22 aninhos) Começou o exame ele já logo de cara disse " Que ovários lindos" , fiquei feliz rs disse que estava cheio de folículos , senti dor na hora do exame , mais do lado esquerdo..nossa!
Dessa vez fui de metro(noivo estava trabalhando) , que sofrimento gente...2 metros e 1 ônibus, e como disse para vocês no outro post sinto dor até para andar!
Com a quantidade de folículos e meus sintomas ( dor para andar, pontadas na barriga etc.) ele disse que é um quadro de Hiperestimulo :/ Me troquei e voltei p sala para falar com ele... Foi quando ele disse que só vou transferir os embriões no próximo ciclo...Ele disse que quer que eu tenha meu positivo e quer que eu passe o natal/Ano Novo tranquila...sem dores ou problemas que o Hiperestimulo pode me trazer!
Confesso que fiquei triste na hora e devo ter feito uma cara muito triste rs Pois ele olhou de novo e p mim e disse "Não quero que você fique triste, isso é ótimo..você tem muitos folículos e você é nova suas chances de gravidez são grandes e com embriões congelados são maiores ainda" 
Fiquei mais tranquila e também parei para pensar, Janeiro esta ai.. Tenho que pensar também na minha saúde!! 
Achei maravilhosa a atitude dele e se eu já o admirava hoje admiro mais ainda...se fosse outro médico transferia nesse ciclo mesmo e não estava nem ai ..mais ele não, pensou na minha saúde, pensou no sucesso do tratamento. Tenho certeza que escolhi a clinica e os médicos certos :)
Acredito muito em Deus e sei que ele sabe de todas as coisas e sabe a hora certa p tudo... Se era p ser assim é porque ele esta preparando algo maravilhoso p nós !!


Comentários

  1. Nossa q lindo,to adorando tudo,tudo mesmo,não vejo a hora de comentar quando eu iniciar o meu tratamento tbm.

    ResponderExcluir

Postar um comentário