Noticias "Pós Hiperestimulo"

Como já tinha falado para vocês, sofri bastante nos dois dias pós punção... Senti muitas dores..foi horrível!
Na terça as dores já tinham quase que desaparecido , só continuava mega inchada dolorida , não podia ficar muito tempo de pé e tinha que fazer Repouso!
Passei a semana de repouso( não absoluto, fiz comida..dei uma ajeitada na casa etc.) mais não fiz esforço nenhum, nem fiquei muito tempo de pé!!
Quarta e quinta continuei bem inchada..bastante mesmo meninas( tirei foto depois posto p vocês verem) e comecei a sentir uma cólica tipo quando vamos menstruar sabe?!? Até achei que a dona M iria dar as caras mais até agora anda, e as cólicas continuam mais bem fraquinhas...
Minha barriga além de grande estava dura, horrível ...dolorida! Só por Deus... Até que na sexta acordei bem menos inchada, graças a Deus..foi a primeira vez nesses dias que acordei menos inchada...
E hoje sabadão acordei BEM melhor o inchaço praticamente sumiu... minha barriguinha esta quase de volta rs que alegria...porque esse inchaço incomoda bastante! Continuo com os remédios para Hiper até segunda ordem...e continuo bebendo bastante liquido !
Estou super bem e cada dia me recuperando mais para logo ir buscar meus "congeladinhos" rs ( assim que chamo eles, meu noivo morre de rir )
Mais uma vez, agradeço muito a Deus e continuo entregando minha vida, meu tratamento etc. em suas mãos!!
Logo volto com novidades :) beijos ♥

Comentários