Marcada a Punção

Depois do Us o Dr Arnaldo me deu mais um dia de Menopur 150 ui para aplicar no dia 04/12 e marcou minha punção para sábado as 09:00 na clinica Huntington , ele mesmo que vai fazer a punção..

A Enfermeira Beth me passou todas as orientações , tenho que ir em jejum absoluto de 8 horas, sem maquiagem, perfumes, joias, esmalte etc. tenho que estar lá as 08:30 em ponto e a coleta do noivo sera sábado também :)
Além do Actos que estou tomando para Hiperestimulo o Dr Arnaldo também me passou o Femara Letrozol que começo a tomar amanha cedo, são dois por dia!!
Agorinha acabei de tomar minha ultima picadinha de Lupron e apliquei também o OVIDREL:

O Ovidrel serve para amadurecer os óvulos , depois que aplicamos tem 36 horas para ser feita a punção dos óvulos... meu horário de aplicação foi as 22:00( tem que aplicar no horário certinho)
FORAM 40 INJEÇÕES e agora acabou \o/
Foram muitas picadinhas, hematomas na barriga,dores de cabeça, nos últimos dias dor abdominal e inchaço, mudança constante de humor, cansaço etc. Mais sei que tudo isso valera a pena!!
Que venha a punção e em 2014 minha Tec( transferência de embriões congelados) e se Deus quiser meu Positivo!! Agradeço a Deus por me me proteger e sustentar sempre!

Comentários