Consulta Pós Punção

Como vocês sabem me senti muito mal domingo e segunda... Já tinha marcado uma consulta com o Dr Arnaldo na terça (10/12 ontem )..
Cheguei na Ipgo as 11:50 demorei mais de 1 hora para chegar, isso porque a Ipgo é perto para gente.. Mais como estava chovendo vocês já sabem nee... SP vira um caos!!
Quando cheguei encontrei a enfermeira Beth que me olhou e disse " Que barriguinha é essa?!?" rs serio gente, ta enorme!
Por volta da 12:20 fui atendida pelo Anjo rs ele veio com uma carinha alegre como sempre ..me perguntou como estava e começamos o Us, estava com medo de ter algo errado, de precisar drenar liquido dos ovários ou do abdome , mais ele logo disse, Esta Tudo bem!! Os ovários estão inchados mais é super normal, eu já esperava isso... também fiz Us do abdome e tudo ok!!
Ele disse que já podemos transferir no próximo ciclo ( sera em Janeiro), me recomendou REPOUSO e muito GATORADE e disse que logo esse inchaço vai passar... Continuo com as vitaminas, o Actos e o femara até segunda ordem!!
Sai de lá aliviada e feliz por estar tudo bem.. ( Amanha falo tudo sobre o número de óvulos, embriões etc. a Embriologista da Ipgo me liga amanha cedo para falar sobre o congelamento dos meus embriões )
E gente , FALTA MUITO PARA 2014???? rs Acho que nunca esperei tanto por um " Ano Novo" como agora.. Sei que sera de muitas bençãos na vida de todas nos Tentantes e Fivetes :)


Comentários

  1. Olá!
    Gostei muito do teu blog!!!
    Estou indo para a minha 3ª FIV e 1ª na IPGO...Tenho consulta marcada já!
    Esse processo é muito difícil mesmo mas nós seremos vitoriosas!

    Bjos
    cartaparaacegonha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii :) Que bom que gostou , vou seguir seu blog também!!
      Que dia sera sua consulta?? Eu super indico a Ipgo , os médicos são maravilhosos...
      Boa sorte p vc!!

      Excluir
    2. Passando para agradecer a visita! Desde já estou na torcida por vc!!!! Na clínica onde fiz a minha FIV o protocolo usado é transferência apenas de blastocistos dois ciclos depois da indução ovariana e de preferência em ciclo natural. Eles não fazem transferência de embriões frescos. Segundo eles a TEC nessas condições aumentam mais as chances de implantação!!! Estarei na torcida por vc!!! Bjos!!!

      Excluir

Postar um comentário