Trabalho x Fiv

Ola meninas, vim falar de um assunto que me deixou muito chateada!
Estava procurando emprego a uns 3 meses e nada... dia 04/11 surgiu uma oportunidade em um grande Hospital da região que moro, fui na entrevista e tinha que aguardar o resultado... Dia 07/11 iniciei com o Bloqueio ( Lupron) , conversei com o pessoal da clinica e iria fazer as US depois do trabalho e a gente iria tentar que a punção caísse em um sábado para mim não precisar faltar! E faria esse ciclo apenas para  a receptora e o meu apenas em Fevereiro, quando passasse da experiencia !
Iniciei dia 11/11 , fiquei muito feliz por ter conseguido, o salario é bom , tem oportunidade de "crescimento" , perfeito! Mas, como nem tudo são flores... No primeiro dia, a decepção! Fui contratada para um serviço e me colocaram em outro, alegaram  que mudaram em cima da hora e não deu tempo de me avisarem, poxa, porque não avisaram então antes de assinar?!? enfim, no primeiro dia já foi horrível , segundo , nossa..vontade de chorar. O horário é das 08:12 as 18:00 ( o dia todo) , nunca sai as 18:00 e eu fico o dia todo em pé, subindo escadas, abaixando para procurar exames etc. Meu pé fica inchado, cheio de bolhas... detalhe, pelo horário que saiu demoro quase 3 horas para chegar em casa!! Lá era para mim ficar na recepção e me colocaram em um "entrega de exames improvisada " onde ficam 8 meninas no total , disputando 4 cadeiras e 4 computadores... Imaginam a bagunça e o estresse!!
Foi desilusão total, por isso decidi sair de lá, SIM, vou sair porque esta me prejudicando, prejudicando minha saúde e meu tratamento... Meu sonho em primeiro lugar, estou lutando para ter meu filho(a) e não vou deixar nada me atrapalhar... Imagina eu transferir os "bebês" e ir lá ficar o dia todo em pé?!? Não da... vou sair dia 05 , antes da minha punção e vou ficar em casa curtindo meu momento e descansando.. emprego?!? depois vem outro se Deus quiser.
E como vou sair , decidi fazer esse ciclo para mim também, os óvulos vão ser divididos!
FIQUEI MUITO FELIZ POR DECIDIR SAIR DE LÁ, VOU ME CUIDAR E FAZER O REPOUSO DIREITINHO E LOGO PEGAR MEU POSITIVO SE DEUS QUISER!!

Comentários