Procurando um Especialista

Depois de descobrir o problema era hora de procurar um especialista... Começou uma serie de dúvidas, onde procurar? Qual médico ? Qual Clinica ?
Assim, comecei a procurar no Facebook grupos de mulheres que estavam passando pelo mesmo problema que Eu.. Foi então que entrei no meu primeiro grupo Fiv Presente de Deus Filhos ( segue o link se alguém quiser entrar : https://www.facebook.com/groups/malusilva/ ) , lá encontrei o apoio que precisava, conheci muitas meninas, conheci suas histórias ... Lá pude desabafar e tive a ajuda que precisava!
Tive muitas indicações de lugares para fazer a Fiv, onde me pareceu um lugar bom e com preço "justo" ( o que poderia pagar) era a Fundação ABC ( http://www.ideiafertil.com.br/ ) quem tiver interessada fica em Santo André - SP e os valores dos tratamentos estão bem abaixo do mercado, a FIV não passa de 7 mil reais, pensei em ir lá e até marquei por 3 vezes a consulta, mais sempre acontecia um imprevisto e não dava para mim ir.
Até que então entrei em outro grupo, e conheci uma menina que hoje é minha grande amiga, Michelle :)
Vi um post dela falando sobre Ovodoação na Clinica IPGO, onde você metade dos seus óvulos e seu tratamento sai mais barato ou até gratuito( depende da receptora), fiquei muito interessa e pedi informações para ela... Ela logo me ligou e me explicou tudo certinho e falou de mim na clinica , pediram para mim ligar e marcar uma consulta, liguei e marquei para sexta feira ( isso era uma terça) , a consulta pelo Programa Fertilizando sonhos sai de graça ( ufaa, pq no momento não poderia pagar) . Fiquei tão feliz, no dia que fui parecia que já estava indo fazer o tratamento rs Cheguei lá e fiquei surpresa, que clinica bonita, organizada, recepcionistas muito educadas... Nas paredes da recepção , sala de espera etc. fotos lindas de bebês, gêmeos, trigêmeos...um sonho...
No próximo post conto como foi minha primeira consulta :)

Comentários