Inicio da Indução

Olá meninas.... Vim atualizar vocês, falar como foram esses dias :)
Na sexta feira Fui na IPGO, estava uma chuvinha chata em São Bernardo ( cidade do meu noivo) , saímos "cedo' porque ficamos com medo do transito etc. Chegamos lá umas 16:15 , assim que cheguei na clinica fui para a sala de espera e lá estava uma moça com uma carinha tão feliz rs sentada na minha frente, logo veio a Mariana ( um doce de pessoa ♥ ) falar com ela.. Ela estava lá para mostrar seu beta  e adivinhem ?!? Era POSITIVO rs nossa, fiquei tão feliz, por ela e por eu saber que eu estava em boas mãos!
Logo a Mari veio falar comigo e a enfermeira Adriana, fui para a sala da Dr Amanda fazer o ultra, eu estava apreensiva , torcendo para estar tudo bem... o exame começou e logo a dr falou "esta TUDO ÓTIMO vamos começar a medicação" , nossa, que felicidade rs A enfermeira me levou para a salinha de medicação para me explicar como aplicaria etc.
A Dr Amanda me receitou Puregon 200 ui, para ser iniciado no 5º dia do ciclo e nesse dia diminuir o Lupron para 5 ui!!
Iniciei o Puregon ontem e achei a picadinha dolorida rs arde um pouco na hora que esta entrando o liquido mais logo passa, tenho US na sexta feira para ver como estou reagindo... até agora não tive nenhum efeito colateral ( que continue assim ) ... Agora estou rezando para dar tudo certo , para mim ter uma boa resposta e logo eu se Deus quiser estar gravidinha :)




INJEÇÕES:
20/11 14º dia de Lupron -
21/11 15º dia de Lupron-
22/11 16º dia de Lupron - Nesses dias todas as aplicações foram tranquilas e nenhum efeito!
23/11 17º dia de Lupron-
24/11 18º dia de Lupron-
25/11 19º dia de Lupron ,5º dia do ciclo, agora diminuiu para 5 ui e 1º dia de Puregon 200 ui!

Comentários

  1. boa tarde. ainda não iniciei a FIV. Estou aguardando o primeiro dia do ciclo para dar início efetivamente ao tratamento Fui ao médico com todos os exames. Todos bons. A minha preocupação e que tenho 46 anos. Mas Deus esta no comando de tudo e sei que breve estarei tb gravida. Este é meu sonho

    ResponderExcluir

Postar um comentário