Minha Primeira Consulta

Minha primeira consulta foi dia 02/08/2013 com a Dr Amanda Volpato , um doce de médica !
Ela me perguntou sobre o nosso problema e olhou nossos exames, os meus estavam normais e o dele ela disse que estava alterado, mais não tão ruim ... a quantidade estava 12 milhões quando o normal era 15 milhões, o problema maior a morfologia que estava 2 %, um valor muito baixo!
Ela disse que não era impossível uma gravidez "natural" mais era muito difícil e já nos indicou a FIV/ICSI.
Me disse que poderia fazer  ovodoação , onde meu tratamento sairia mais barato ou gratuito ( dependendo da receptora). Fez um US na hora , viu que estava tudo bem e me pediu vários exames para mim e meu noivo e também nos passou vitaminas para melhorar a qualidade dos óvulos e espermatozoides .
Eu amei a consulta , fiquei 1 hora na sala com ela..ela me explicou tudo direitinho , e é uma pessoa muito humana.
Ela também me deu muitos informativos para ler em casa, um DVD explicando todo o processo e um livro do Dr Arnaldo Cambiaghi que eu amei :)
Eu já conhecia a clinica porque uma amiga minha a três anos atras fazia tratamento lá e me falava sempre de como estava sendo etc. Ela engravidou de Trigêmeos , são lindos... Ela sempre me falou do Dr Arnaldo, como ele era um excelente profissional. Também nos grupos que participo vi inúmeros casos de sucesso na clinica o que me deixou muito animada!!
Apos a consulta fui encaminha para falar com a responsável pela ovodoação, a Mariana, um amor de pessoa. Me explicou todo processo e disse que eu poderia participar, me mandou um questionário para responder e enviar para ela junto com fotos minha criança e os exames, me disse que não demorava para achar uma receptora e que logo se Deus quiser eu estaria gravida :)
Volto para falar sobre os exames , como achei uma receptora etc.
Até logo

Comentários