Iniciando as Medicações

No dia 07/11 fui até a Ipgo para pegar os medicamentos para inicio da FIV , cheguei na clinica as 18:15 e logo fui atendida.
Vi a Mariana que me abraçou e conversou comigo ( como amo ela rs, sempre me pergunta como estou, responde todas minhas dúvidas, me liga..além de ser muito humana) e logo fui atendida.
A enfermeira Adriana me levou para a salinha de medicação e me explicou como deveria aplicar, a quantidade de medicamento e orientou a continuar tomando as vitaminas.
Depois aplicou em mim a primeira dose para me mostrar como deveria fazer. O medicamento é o Lupron Kit ( bloqueio) eu iniciei no 23º dia do ciclo. A picadinha doeu bem pouco , e o liquido arde um pouquinho mais foi tranquilo, o local ficou um pouco vermelho e meu rosto também ( acho que foi o medo da injeção rs). Sai de lá com a medicação em uma caixa de isopor com gelo( o medicamento tem que ser mantido na geladeira) e sai feliz da vida rs 
Fui orientada a avisar a clinica no primeiro diz dia da menstruação e ir fazer US entre o 2º e 3º dia do ciclo!
A dose que tomo do Lupron é 10 ui por dia , sempre no mesmo horário , aplico as 22:45 ( a enfermeira sugeriu que eu estipulasse um horário para aplicar e que fosse todos os dias no mesmo horário)
Esta foi a única foto igual que achei, o Kit é exatamente assim :) e vem com álcool também para limpar o local , é aplicado na barriga, dois dedos depois do umbigo!

Comentários