Incidente com Aranha

No dia 16/11 estava em Inconfidentes - MG , fui passear no feriado...
Por volta das 08:00 quando acordei senti uma picada na perna (panturrilha) parecida com a de pernilongo, até ai tudo bem. A tarde percebi algo de errado, o tamanho da picada aumentou muito , estava bem quente e inchado, também bem vermelho. Algo estava errado, pensei que domingo talvez melhorasse que fosse uma alergia...mas, nada disso , sai de Minas as 09:30 com o trânsito cheguei em SP as 16:15 e fui direto para o PS, estava do mesmo jeito e eu com febre. Conclusão da medica: Picada de,Aranha Marrom!! Meu Deus , um susto... O que fazer?? No meio da minha Fiv... Fui direto p soro(500 ml de Prednisona) e fiz varios exames sangue... A febre baixou e os exames vieram normais graças a Deus, iniciei o tratamento nas primeiras 36 horas da picada o que ajuda muito. Agora vou tomar 2 remedios por dia durante 5 dias e usar uma pomada. Espero que melhore logo. O local coça bastante e as vezes queima, muito ruim... Se você suspeitar que foi picado por uma aranha procure logo um PS , a demora no atendimento pode causar problemas renais entre outros... Lembrando que a picada na hora não doi só depois de 12 horas você percebe do que se trata... Graças a Deus já liguei na clinica e isso não vai atrapalhar no tratamento :)
Esta foto é de sabado, acretide esta pior rs

Comentários