A "saga" dos Exames

Fui na Ipgo dia 02/08 e no dia 21/08 mandei a lista dos meus exames para meu convênio autorizar( tinha alguns que precisavam de autorização) , desde esse dia até hoje 18/11 acreditem se quiser, ainda faltam 5 exames para eles autorizarem!
Colocaram todos os "obstáculos" que eles poderiam para não autorizarem , pediram relatório medico para a clinica , como o "diagnostico" era infertilidade e fiz o convênio em Março disseram que eu já tinha essa "doença"( que não consideram doença pois os planos não cobrem nenhum tratamento) e me fizeram assinar uma carta CPT para poderem autorizar os exames, relutei e disse que não assinaria... pois a partir disso eu ficaria 2 anos sem poder realizar nenhum exame que fosse referente a infertilidade. Conversei com eles mais não teve jeito, até que decidi assinar, afinal em Janeiro já não irei mais usar esse convênio, então assinei para me mandarem as autorizações, Assinei e fiz alguns mais até hoje não me mandaram o restante das guias, tenho que ficar ligando lá, mandando email e nada. Os casais inférteis no Brasil infelizmente quase tem apoio do governo , não fazem campanhas e não divulgam sobre o assunto, uma pena .. espero que um dia isso seja visto como uma "doença" e nos tenhamos apoio merecido e necessário! E vejo que muitas meninas assim como eu NÃO conseguem fazer os exames pelo convênio, uma vergonha isso!! Os convênios já não cobrem os tratamentos, deviam pelo menos cobrir os exames sem nos dar tanta dor de cabeça...
No próximo post vou contar sobre achei uma receptora e me decidi realmente pela clinica IGPO e a Ovodoação!

Comentários